Crítica Nº. 003: Mundinho dos Backgrounds

(Clique para ampliar)

Terceira Crítica, e minha vítima de hoje é o blog Mundinho dos Backgrounds.
Bom, então chega de enrolar, vamos a crítica.

Sobre o blog: O MDB tem como missão postar vários backgrounds, além de banners e principalmente tutoriais. Aparentemente o blog é bem conhecido, tem mais de 8.000 visitas e 51 e um seguidores! É realmente um blog conhecido. 

Layout: O layout do MDB é de diferentes tons de rosa. Pra falar a verdade, não gostei muito do layout. Ele só tem rosa, e fica meio que repetitivo. E eu percebi que a imagem principal do seu blog está em péssima qualidade. 

Organização: O MDB está bem organizado. Só acho que você deve para de botar os marcadores la aonde eles estão. Eles dão um erro no seu layout. Ainda não ví nenhum erro de ortografia ou coisas do tipo. 

Páginas: No blog existem cinco páginas: Home, Regras, Encomende, Packs, Extras. Não Vejo erro algum nas páginas, essas são as páginas que completam um blog. Mais eu observei que me algumas páginas como as páginas Regras e Packs, ficou um fundo branco no texto. Acho que isso tirou toda a beleza dessas páginas. Ajeite isso...

Sidebares: O blog tem 10 sidebares, cuja elas são: Status, Seguidores, C-box, Sister, Elite, Visitinhas, Link-us, Monitorados por:, Quero ser recomendada e Publicidade.
Abaixo vou comentar as sidebares que observei erros:
Sister: Está totalmente errada. As imagens estão com erro, e isso tira a beleza da sua sidebar.
Elite: O mesmo erro citado acima.
Visitinhas (visualizações): Não aparece o número de visitas, curioso, pois eu já tinha visto logo que comecei a fazer esta crítica. Você tem que concerta isso.
Monitorados Por: Bem nessa sidebar não é exatamente um erro, e sim uma forma de desorganização. Tem várias imagens com tamanhos diferentes, ajeite isso.

Postagens: Bem organizadas, só que como disse na questão da organização, você tem que tirar os marcadores de lá, bote em outro canto, como no final da sua postagem.

Conclusão Final: Essa crítica ficou pequena, mas com um blog tão legal, não tenho muito a que criticar né? O blog está indo em um caminho super legal, ajuste algumas coisas, preste atenção, faça publicidade, tenho certeza de que o MDB vai conseguir chegar ao seu objetivo.

Concelhos:

-Trocar o Layout
-Ajeita os erros nas sidebares.
-Ajeitar os erros nos posts.
-Ajeitar o tamanho das imagens em "Monitorados Por:"
-Ajeitar o erro no gadget de visita.

Nota:
8.9


Selo:


Visite o Mundinho dos Backgrounds: 


Um comentário:

  1. Muito obrigado e eu amei a critica depois que eu chegar da catequese eu posto viu? e arrumo os erros BEIJOS E OBRIGADO :)

    ResponderExcluir