Crítica Nº. 004: Gleek Designs


A minha vítima de hoje é um dos melhores blogs de designs; o Gleek Designs.
- Vamos a crítica...


Sobre o blog: O Gleek Designs é um blog responsável por fazer designs para a web. O dono é o André, o blog nasceu dia 10/08/12, quem estampa o layout do blog é a diva Carly Rae Jepsen. O Gleek é bem conhecido,tem mais de 30,000 mil visualizações. Realmente, os designs do blog são lindos!

Layout: O layout do Gleek é maravilhoso! Amei as cores, e a fonte. O rosa realçou bem o laranja claro, gostei muito.

Organização: Aparentemente, o blog é bem organizado sim! Todos os posts tem uma foto do feat-who com a logomarca do blog m cima, gostei, pois assim fica bem organizado.

Páginas: No Gleek existe cinco páginas, cujo elas são: Home, Regras, Packs, Encomende e Extras. As páginas estão muito bem organizadas, só acho que na página Regras, você devia tirar mais esses blockquotes, acho que sem eles essa página estaria mais organizada.

Sidebares: O blog tem oito sidebares, nada mal, todas muito bem organizadas, acho que nesse tópico, não tenho muita coisa a declarar...

Postagens: Todos os posts bem organizados, como disse no tópico de organização, todos os posts tem uma foto do feat-who e a logomarca. Ainda não ví nenhum erro de ortografia.


Conclusão Final: Minha crítica mais uma vez ficou pequena, mais também com esse blog não tenho muito o que falar né? Acho que o Gleek Designs , está indo em um caminho maravilhoso, tem um futuro enorme pela frente. Desejo a vocês muito sucesso, pois vocês são muito talentosos.

Nota: 
10.0


Selo:


Visite:






Um comentário: