Crítica Nº. 005: Some Downloads


A minha vítima de hoje e o blog de downloads Some Downloads.


Sobre o blog: O SD é um blog de downloads, que tem a missão de postar downloads de series, videos, e etc... O dono é o Matheus, e o blog está online desde de 04/02/13, o blog é recente, e é bem famoso, e bem movimentado também.

Layout: O layout do SD é perfeito, só achei a logomarca na header pequena. Mais, amei as cores e tudo mais. Parabenizo a Camila Santos pelo seu trabalho.

Páginas: No Some existem quaro páginas (sem contar a página "designer" que são os créditos da Camila). Todas as páginas são muito bem organizadas, não achei nenhum erro ou coisas desse tipo.

Sidebares: O blog tem oito sidebares, e como não podia ser diferente, todas elas são muito bem organizadas.

Postagens: Todas as postagens organizadas.

Conclusão Final: Mais uma vez, minha crítica não deu nem umas 50 linhas, mais com esse blog, nem tenho o que criticar. O Some é um blog perfeito. Acho que não mudaria nada. Só uma coisa: acho que você devia postar mais coisas para fazer downloads alem de series e filmes, o resto está perfeito. O Some está indo em um caminho ótimo, maravilhoso, perfeito, continuem assim.

Nota:
10.0


Selo: 


Visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário