Crítica Nº. 008: Fc Seleninha Downloads e Dicas

[modelo de header imprópria para cópia]


Minha vítima de hoje é o blog Fc Seleninha Downloads e Dicas.
Para saber a nota do FSDD continue lendo a crítica.


Sobre o blog: O FSDD tem como missão ajudar os seus leitores postando tutoriais para diversos programas de edições. Bem, eu estava lendo um post do dono, o Luiz Flipe, e lá ele falava sobre uma ideia de transformar o FSDD em um blog que faz "tudo". Acho essa ideia legal, vai "ajudar" muita gente. Eu visito o blog todos os dias para ver coisas novas, mais acho que ele está muito desatualizado na parte de tutoriais e dicas.

Layout: O layout do blog foi feito pelo próprio dono, e quem estampa o layout lógico que é a diva Selena Gomez. Adorei o layout, ele não está tão simples e nem tão exagerado, gostei muito.

Páginas: No blog existem quatro páginas. Todas as páginas estão bem organizadas, só acho que os textos das citações em algumas páginas, não estão dando pra ver, mais fora isso tudo está ok.

Sidebares: No blog existe nove sidebares, todas organizadas. Só há um pequeno erro no título da sidebar "Link-us" que na verdade devia ser "Link-me", pois só usamos o "us" quando são mais de um link-me. Então ajeite esse título e tudo fica perfeito.

Postagens: as postagens do blog são organizadas. Ainda não vi nenhum erro de ortografia. Como eu disse no primeiro tópico da crítica, o blog está desatualizado na parte de tutoriais downloads e dicas, então uma dica pra você é que ponha pessoas na equipe que possam postar a qualquer dia.

Conclusão Final: A minha crítica mais uma vez ficou pequena, realmente eu não tenho o criticar. Eu adoro o FSDD, é um dos meus blogs preferidos (confissão). O blog está indo em um caminho ótimo, é bem conhecido, tem uma quantidade de seguidores boa, isso é maravilhoso. A única coisa que tenho que falar é: Parabéns pelo blog maravilhoso Luiz! Continuem assim que vocês vão chegar aonde querem.

Dicas:
-Mudar o nome da sidebar "Link-us"

Nota:
10.0


Selo:


Visite:







Nenhum comentário:

Postar um comentário