Crítica Nº 009: Palace Productions


A minha vítima de hoje é o blog de Designs Palace Productions.
Vai ser difícil pra mim criticar o blog, pois ele pertence a minha melhor amiga aqui. Então Layanne, leve essa crítica como se fosse feita por uma crítica, e não pela sua melhor amiga.
Para saber a nota PP, continue lendo a crítica.


Sobre o blog: O PP é um blog de designs que tem a missão de fazer layouts e recursos para toda a web. O PP está online dede 10/03/13, a dona é a Layanne Costa, e a equipe está vazia. Aparentemente o blog é meio conhecido, acho que o número de visualizações está baixo, mesmo que o blog seja recente.

Layout: Quem estampa o layout do PP é a Ashley Greene. Eu gostei do layout, ta estilo palace Productions, tá bem original. 

Páginas: No blog existem seis páginas. Todas bem organizadas, nada de erros.

Sidebares: No PP existem 6 sidebares, eu não vi erros graves nelas. Acho que deve organizar as imagens da sidebar "Publicidade", pois tem imagens de tamanhos diferentes. E o que é aquela elite e sister, não tem ninguém como afiliado. As afiliações ajudam na parte da publicidade sabia? Peça mais...

Postagens: As postagens são organizadas, o único problema é que estão desatualizadas. Você precisa atualizar elas em.

Conclusão Final: Mais uma vez, minha crítica ficou minúscula. Sinceramente, não tenho o que críticar nesses blogs... O PP é um blog incrível, que tem uma dona muito talentosa, o único problema é a flata de visitas e a falta de publicidade. A Elite e sister estão vazias, publicidade então... Tem que fazer publicidade, pedir afiliados e tals... Só assim o seu blog irá no caminho do sucesso.

Dicas:
-Peça mais elite e sister
-Faça mais publicidade
-Atualize o blog

Nota:
9.8


Selo:


Visite:


Nenhum comentário:

Postar um comentário