Crítica Nº 013: Tomorrow Productions


Estou muito feliz pela minha segunda crítica aqui, vamos começar!

Sobre o Blog: O TP é um blog de designs de layouts grátis para seu blog. Ele é bem recente (muito mesmo) pois ele foi criado ontem dia 22 de Março. O Dono é o André e não tem ninguém na equipe. Inclusive, vagas fechadas. O Blog foi criado ontem (como falei anteriormente) por isso só tem 880 visitas, o número de seguidores está mais ou menos, pois tem 14, tem 15 blogs na elite (o que é bom) e o que eu mais gostei foi o número de sisters que é 11, pois é muito bom para o blog crescer!

Layout: O Layout do TP é muito lindo, pois é basicamente azul, mas os tons (de azul) mudam, por exemplo para mais claro, mais escuro e tem o Feat. Who? com a diva Taylor Swift, e eu só tenho que dar os Parabéns pelo Layout.

Páginas: São ao todo cinco páginas: Home-Regras-Packs-Encomende-Extras. Todas são bastante organizadas, não tem erros graves de ortografia e estão muito lindas as páginas.

Sidebares: Ao total são nove sidebares e estão todas muito organizadas, sem ultrapassar o limite do tamanho e também vejo que você está se dedicando muito!

Postagens: As postagens são bem organizadas, não tem erros ortográficos constantes (o que é muito bom) e não ultrapassa o espaço da postagem.

Conclusão Final: Sinceramente, o blog está perfeito, não tem nada de se queixar, a Header, o Layout tudo está muito lindo, se quiser continuar com o TP, continue assim!

Dicas:
-Coloque mais publicidade.

Nota:
10.0



Selo:

Visite o blog:




TP

Nenhum comentário:

Postar um comentário