Crítica nº 030: Wacko Designs

Hoje vou criticar o blog Wacko Designs.

Sobre o blog: O WD foi criado no dia 28 de novembro de 2012 (um blog meio antigo). O dono é o Theo Ribeiro, e na equipe não tem ninguém, mas a assistente é a Luana. Enfim, adorei.

Layout: O Layout é da Gwen Stefani (a versão é "The Queen Stefani") o Status das encomendas estão fechadas, mas eu gostei muito do verde (que não ficou brega) e ficou perfeito.

Páginas: São ao total 5 páginas, sendo elas: Home-Regras-Pacotes-Encomende-Extras, eu achei todas elas super organizadas e bonitas (tem alguns errinhos, mas passa), está tudo nos conformes.

Sidebares: São só cinco sidebares, estão todas organizadas sem erros do tamanho, enfim não tem enquetes  e também não tem Link-me.

Postagens: As postagens são muito organizadas, sem erros ortográficos e super bonito nossa to sem palavras,  enfim achei lindo e fofo.

Conclusão Final: Super lindo e meigo, as cores do Layout, tudo está fofo, tem algumas coisas a concertar, mas isso vou falar nas dicas, a publicidade está mais ou menos, é sempre bom aumentar as visualizações mais e mais.

Dicas:
-Melhore a publicidade;
-Procure mais pessoas para entrar na equipe;
-Coloque Link-me.
Nota:
9.7


Selo:


Como o blog não tem link-me visite-o clicando aqui.


Um comentário:

  1. Lizy, muito obrigado pela crítica, eu adorei ela e já postei no blog!
    Detalhe: Os buttons (link-mes) ficam na página das regras ;)

    ResponderExcluir