Crítica Nº. 031: Everyone Productions


Vítima de hoje: Everyone Productions 



Sobre o blog: O EP é responsável por fazer designs e recursos para diversos blogs. O blog é bem recente (23/03/13), e o dono é o Pedro. O blog tem 15 seguidores, eu não sei o número de visualizações, pois o blog não tem o gadget. O dono é o Pedro, e só tem um membro na equipe, o Emerson. 

Layout: Quem estampa o layout do EP é a minha diva Demi Lovato. As cores do layout são tons de verde. O layout do EP não me agradou muito, pois achei que ainda falta ajeitar algumas coisas como o espaço que fica o título da postagem; o texto ficou fora do espaço, e também a cor dos textos da citação, que reaumente, não dá pra ver nada o que está escrito lá. Achei também que a foto sem opacidade do lado direito da header marcou muito a header, pois o braço da Feat-who está cortado.

Páginas: São 5 páginas no total; vou destacar as páginas para  que vocês possam entender um pouco mais.
-Regras: A página regras está organizada, o único problema (que eu disse no segundo tópico da crítica) é que o texto da citação, está quase na mesma cor da citação. Não dá pra ler o seu aviso, sugiro que mude as cores.
-Encomende: Na página de encomende, encontrei o formulário direto na página, acho isso um tanto desorganizado. Faça uma plaquinha de encomende, e ponha o seu formulário lá, ficará muito melhor.
-Packs: O mesmo erro da citação. Não dá para ver os packs sem selecionar as letras.
-Extras: A página de extras está organizada, não vi nenhum erro nela.
Bem, minha conclusão sobre as páginas foram que elas precisam de uma organizada, mais nada que não possa resolver.

Sidebares: No total o blog tem sete sidebares. Achei que estão todas organizadas, mais ainda acho que você deveria ter uma sidebar com o gadget Visualizações. Ponha os creditos na página de extras, acho que ficaria melhor.

Postagens: Bem, as postagens são poucas, como disse, o blog é muito recente. Porém não vi erros de desorganização e nem de ortografia nas postagens. Está tudo no seu lugar!

Conclusão final: Minha conclusão final é que o EP precisa melhorar em algumas coisas. Precisa fazer mais publicidade, precisa ter mais sister e elite, participar de awards e etc. Tem muitas maneiras de fazer com que um blog vire famoso de um dia pra noite, é só usar sua criatividade. 


Nota:
8,5


Selo:


Visite:




Nenhum comentário:

Postar um comentário