Crítica nº 034: Flaunt Designs


Minha vítima de hoje é o blog Flaunt Designs

Sobre o Blog: O FD foi criado no dia 12 de janeiro desse ano, tem como dono o Pedro, não tem equipe e não está informando se as vagas estão abertas ou fechadas. As encomendas estão abertas, os contatos são pela C-Box e o E-mail. O FD tem apenas 29 seguidores (poderia ter muito mais, pelo tempo de blog) e não  cita quantas visualizações. OBS: As visualizações são muito úteis, até para conseguir afiliados.

Layout: Quem estampa o Layout do FD é a linda, diva, perfeita da Demi Lovato, eu achei bem bonita a Header, pois as fotos ficaram combinando com as cores, só tem um errinho na Header: Está escrito "Designs proficionais gratuitos" e o certo é 'profissionais' (No próximo Layout coloque certo). A Versão é 0.3 e eu gostei.

Páginas: São ao todo seis páginas:
Home: Nem preciso falar, pois home é home. kkkk.
Regras: São 15 regras básicas, como todo site de designs, críticas, Awards, monitoração, entrevista, etc. Está bem organizado sem erros ortográficos graves.
Pacotes: São cinco pacotes, todos bem organizados na página, etc e tal.
Encomende: É um estilo diferente de encomendar, pois você encomenda por e-mail, responde a prévia por e-mail. Mas está bem organizado.
Domínios Gratuitos: Muito legal O Pedro fornece subdomínios gratuitos, é só mandar um e-mail falando qual quer e encomendar um layout! Está sem erros ortográficos e bem organizado.
Online: É tipo um 'Extras' mas nessa página, tem apenas Premades e Versões Anteriores, eu aconselho que coloque mais coisas nessa página.

Sidebares: São ao total 7 sidebares todas bem organizadas, achei essa parte bem legal.

Postagens: Não tem erros nas postagens, está tudo muito organizado, as vezes esquece de uma vírgula ou repete uma letra, mas isso acontece.

Conclusão Final: Achei lindo o blog, sinceramente só acho que você deve fazer muita publicidade, atualizar mais o blog e essas coisas. Mas o FD tem um futuro brilhante só depende do seu querer, pois vontade, talento e organização você tem de sobra.

Dicas: 
-Coloque muita publicidade;
-Atualize mais o blog;
-Se você quiser, coloque um Form, pois eu acho melhor.

Nota:
9.1



Selo:


Visite o blog pelo Link-me:


Nenhum comentário:

Postar um comentário