Crítica Nº 040: Lovely Monitoração





Sobre o blog: O LM, tem como função, monitorar/divulgar as atividades e ações de um blog, pois o LM é um blog de monitoração, como pode-se perceber pelo nome. O blog tem como dona a Milena, tem uma moderadora, a Duda, e duas pessoas na equipe, a Laura e a Milena A, e está online desde o dia 26/03/13. O blog tem um número bom de visualizações e seguidores, afinal o blog tem bem menos do que um mês, e esse número é um bom número. O blog também tem um bom número de elite e sister, muito bom.

Layout: Eu já disse várias vezes aqui que um blog para fazer sucesso, tem que ter uma boa aparência. Bem, não posso reclamar do layout do LM, pois ele está muito bem produzido e cheio de detalhes. O layout foi feito pela Camila Santos, que eu creio que seja do Lovely Productions, que agora está fechado, mais, o layout está ótimo. Adorei as fotos e as texturas da header, apesar de eu achar que a letra do welcome está muito clara, e não da pra ver direito. Gostei dos detalhes na área inferior do post e da sidebar com a logomarca, achei que ficou bem bonitinho, alem da foto opaca da Demi com uma textura na parte superior da área do post. Não gostei muito da parte superior da sidebar, acho que deveria está no mesmo estilo do post. O layout do LM é muito agradável, gostei das cores, são claras, mais não cansam os olhos. 

Páginas: O total páginas do blog são quatro(fora a página Home), cujo elas são:   -Regras: As regras do LM são organizadas e bem claras. Não achei nenhuma regra desnecessária e nem com erros de ortografia.  -Inscreva-se: Nesta página só encontramos a placa de inscreva-se e o aviso de erros no formulário. Não vi erros de ortografia. -Monitorados: Nesta página estão todos os monitorados pelo o LM. Eu acho que esta  página precisa de uma organizada, eu lhe aconselho a organizar a lista de blogs em ordem alfabética. Acho que fica mais organizado, desta maneira que está, dá um certo ar de desorganização. -Extras: Na página de extras encontramos três páginas anexadas. Eu olhei as página anexadas, e não achei erros de organização nem de ortografia; apesar de eu achar que a página "Versões Anteriores" é desnecessária nesse caso, pois o blog não tem versões anteriores esta é a primeira versão.
Bem, as páginas estão bem organizadas, nenhuma com erros de ortografia ou de organização.

Sidebares: No total de sidebares são sete que o blog possui. Não ví nenhum erro nesse caso, só acho que a publicidade do blog está muito baixa. Recomendo você a participar de mais competições entre blogs, como Awards, Realitys, e etc. E além disso  pedir mais sister's, e recomendo que você abra as vagas de sister não só para blogs de monitoração, pois todos sabemos que existem poucos, e sim para qualquer tipo de blog; mais a escolha é sua, só estou te dando uma dica.

Postagens: As postagens do LM geralmente são as ações e atividades dos blogs monitorados. Bom, não vejo erros em relação a organização e ortografia, todos os posts tem um gif da feat no início, e realmente não vi erro de ortografia. Bem, não tenho muito a declarar não é mesmo, pois como disse não vi erros nas postagens.

Conclusão Final: Primeiramente queria pedir desculpas por ter demorado tanto pra postar esta crítica; é que realmente ando muito ocupada com a minha vida pessoal. Mais isso é o que menos importa. Eu adorei fazer essa crítica, o blog é um blog incrível, você só precisa arrumar algumas coisas no blog e ele ficará perfeito!

Dicas:
-Aumentar a publicidade

Nota:
9.5


Selo:



Visite:

Um comentário: