Crítica Nº. 1 - Pink Monitoração

[Header impróprio para cópia]


Oi pessoal, essa é a minha primeira crítica pelo Star Críticas, e hoje eu venho Criticar o Blog Pink Monitoração. Então sem enrolação, vamos a critica.


Sobre o Blog: O Pink Monitoração, tem como missão monitorar/divulgar as ações de um blog (como diz o nome). O blog nasceu dia 21/12 do ano passado, pois eles eram o antigo Mel Fronckowiak Monitoração. As donas do blog são a Isabela e a Bárbara,o blog tem 2 administradoras, e quatro pessoas na equipe (nada mal), ou seja o blog tem toda a estrutura que um blog de monitoração deve ter.  Bem, eu não posso falar muito do Pink, pois sou monitorada por eles, e realmente, os seus serviços ótimos.

Layout: Realmente, o layout do Pink foi do meu agrado! Ele está bem bonito, não está tão simples, e nem tão exagerado, gostei muito! Parabenizo o Alan pelo seu trabalho! 

Páginas: Agora vamos para as páginas. Vou destacar as páginas do blog para que vocês possam entender melhor.
Home: Aonde ficam as postagens do blog.
Regras: Página super organizada, regras na medida certa e realmente nenhum erro.
Inscreva-se: Página Ok, Totalmente organizada. o Formulário está ok, tudo certo.
Monitorados: Bem, essa página (como "tudo" no blog) está pefeita, bem organizada e tudo.
Bem, minha conclusão final sobre as páginas do blog, é que estão todas muito bem organizadas, porém, senti falta de uma página, a página de Extras.  Eu acho que o blog devia sim ter uma página de extras, com o F.A.Q, versões anteriores, e tals.

Sidebares: No Pink, existem 9 gadgets, Status, C-box, Seguidores, Link-us, Banners, Sisters, Elite, Visualizações e Publicidade.
Status: O status está bem organizado, com o selo do blog, e as redes sociais,
C-box: Não vejo defeitos, gostei do modelo.
Seguidores (Pinknactors): Bem, tudo ok, só acho que esse nome "Pinknactors" é desnecessário, prefiro seguidores, acho que fica mais organizado.
Link-us: Bom número de link-us.
Banners: Tudo ok, só acho que um banner basta.
Sisters: Bom número de sisters!
Elite: Bom, já elite tenho que dizer, ela está com um erro grave, que desvaloriza o seu afiliado, e também a aparência do seu blog. No menu suspenso de "Mais afiliados" Está tudo preto, tanto o background, quanto os nomes dos seus afiliados, ajeite isso em!

Postagens: São bem organizadas (só podia ser), com gifs do feat (que é a linda da Ariana Grande), e o conteúdo. AInda não ví nenhum erro ortográfico (ufa').

Conclusão Final: Bem, essa crítica ficou pequena, pois não tenho muito a falar dos erros do Pink, afinal, eles quase nem existem. O Blog está com certeza indo no rumo certo, só ajuste algumas coisas, e ele ficará mais perfeito do que está!

Concelhos:

-Criar uma página de extras.
-Ajeitar o erro dos afiliados.
-Mudar o nome do gadget de seguidores.

Nota:
9.5


Selo:



Visite o Pink Monitoração:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário