Crítica Nº 27: Slowly Monitoração


Vítima de hoje: Slowly Monitoração



Sobre o blog: O SM tem a missão de divulgar as ações e atividades de cada blog. O blog é recente, porém já tem mais de 80 seguidores (uau). As visualizações são medianas, o blog tem 4,845 visualizações. O dono é o Felipe Pasian e o blog não tem equipe e nem vagas na equipe. Em geral o blog é muito bom, não posso reclamar, pois eu tenho o conhecimento dos seus serviços e realmente são muito bons.

Layout: O layout é simplesmente maravilhoso. Amei as cores, elas não são aquelas cores que cansam os olhos sabe, e ao mesmo tempo tem o toque de delicadeza, muito bonito mesmo.

Páginas: O blog tem 5 páginas. Todas organizadas; só acho que você deve tirar as citações das páginas "Regras" e deixar sem nada mesmo, e da página "Extras",  mais nesse caso você bota uma citação em cada extras, acho que fica legal. Também mude o nome da página "Inscrição" para "Inscreva-se", acho que fica mais adequado.

Sidebares: No total são 10 sidebares no blog. Todas muito bem organizadas, não vi nenhum erro, parabéns...

Postagens: As postagens são nada mais nada menos do que as atividades dos blogs e avisos do dono. Não vi nenhum erro de ortografia e nem desorganização. Parabéns.

Conclusão Final: Crítica pequena mais uma vez, não tenho muito o que comentar e criticar. O blog é perfeito mesmo. Não tenho nada o que falar a não ser CONTINUE ASSIM!

Dicas:
-Continue assim!

Nota:
10,0


Selo:


Visite:


Um comentário:

  1. Outch, obrigada! Aqui quem fala é a Bárbara da equipe de lá! O Lipe tá meio ausente então passei aqui para parabenizar pela belíssima crítica e avisar que já postei! Mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir