Crítica Nº.2: Connected Family

[Modelo de header impróprio para cópia]


Hoje a minha vítima é  o blog Connected Family. Essa é a minha segunda crítica no Star...
Então, vamos a crítica.


Sobre o blog: O Connected Family é um FC do blog Connected in Designs. No começo eu não percebi isso, falando a verdade. Você tem que colocar mais informações sobre o blog, e do que ele se trata. Ele divulga as ações do CID, dá avisos do blog e tals...

Layout: Sinceramente, o Layout do CF não foi do meu agrado. As cores estão muito fortes, e as fontes muito grandes, sabe, elas cansam os olhos, e além disso, deu um erro na header do layout que não aparece a header completa, e isso é um erro grave, pois está meio que feio. Outro erro também, foi na página de extras. Você não acha que tem muito espaço sobrando para botar essa página? ela está fora da barra de menu, tirando toda a beleza do seu layout. Ajeite isso.

Páginas: Vamos falar das páginas. O blog só tem quatro páginas, abaixo eu vou comentar sobre elas.
Home: Nessa páginas estão as postagens do blog.
About Raissa: Bem, essa página está em construção, então nada a declarar.
Connected in Designs: Essa página dá direto ao blog Connected in Designs, não vou criticar, pois ai já seria outra coisa.
Extras: Na página de extras, achei que tem muitas coisas sem necessidade, e que ainda não devem ser usadas.
- Críticas Recebidas: Não tem nada, acho que só deveria ter, quando você tivesse críticas, mais agora vai precisar, pois acho que essa crítica vai pra lá né?
- Versões Anteriores: Bem esta página está totalmente errada, pois tem uma prévia do seu layout atual, e não anterior. Ponha essa página quando tiver outro layout, pois aí sim você vai ter um layout anterior.
-Equipe: Sem necessidade, basta botar no status a equipe.
-Feat-who: Esta sim tem necessidade, ela informa um pouco sobre quem está estampando o layout do blog.
Minhas conclusões finais sobre as páginas são que a maioria está lá sem necessidade de uso. Eu senti falta da página F.A.Q. Você deveria ter uma página com o seu F.A.Q sim. Preste Atenção nesse caso em!

Sidebares: No blog tem sete sidebares: Status, Connected-Box (C-box), Seguidores, Afiliados, Link-us, Publicidade e Visualizações.
É, sete é um bom número de sidebares, algumas estão desorganizadas. A Publicidade está cheia de imagens com tamanhos diferentes; ajeite isso. O status está "pobre" em conteúdo, bote mais informações sobre o seu blog. Os afiliados estão também desorganizados, tem imagens de tamanhos diferentes na elite, e fica meio que bagunçado. Ajeite isso.

Postagens: Está tudo ok, ainda não ví nenhum erro de ortografia.

Conclusão Final: Minha conclusão final sobre o CF foi que ele está em uma mal caminho. Desculpa falar assim, mais no blog tem uns erro graves, mais que eu tenho certeza que podem ser concertados siga os concelhos e preste mais atenção no seu blog.

Concelhos:
-Colocar mais informações sobre o blog.
-Trocar de layout.
-Tirar as páginas sem necessidade.
-Adicionar uma página de F.A.Q.
-Colocar mais informações no Status.
-Ajustar as imagens de tamanhos diferentes na publicidade.

Nota:
5.5


Selo:



Visite o Connected Family:









Um comentário:

  1. oiie amore, obrigada pela critica, bem o problema das páginas é que em cada computador é diferente, tipo vai da tela de cada um, de restou eu vou melhorar, novamente muito obrigada pela critica.

    ResponderExcluir