CRÍTICA Nº. 039: MISFITS PRODUCTIONS

Header imprópria para o uso!

Minha vítima hoje vai ser o Misfits Productions

Sobre O Blog: O MFP tem o objetivo de fazer Desings, ele é desde 06-03-13, e tem como Donas a Bia Melo e a Tathiane Almeida, sub-dona a Luana e a equipe o Sandro. Ele tem 45 seguidores e mais de 12,000 visualizações, blog é meio novo mais para um blog de desings poderia ter mas Publicidade, infelizmente não da pra saber (ver) a Header do blog, por causa daqueles motivos do Image-map, mas eu acho que o Layout é da Selena Gomez, pelas fotos do inicio do post, mas o sidebar está lindo.

Layout: Bom, como eu falei a cima a Header não está mostrando como em outros vários blogs (no meu tbm~). Infelizmente não tem como eu descrever o Layout por esse motivo mas eu queria muito, porque parece muito lindo, não tenho muitas coisas a declaras.

Páginas: Bom, as páginas do MFP, não da pra mostrar e nem tem nenhum sidebar, mostrando elas, só que eu fui da uma de esperta sqn , e apertei na parte (na header) que geralmente fica as páginas, e fui ver hihihi (minha função lógico), bom vamos o que importa. A primeira página é Home( como todos nós sabemos é a página incial) depois vem Regras que no caso do blog é em Inglês - Rules (Lá ao total são 15 regras, todas bem organizadas e necessárias, e não podendo deixar de fora á cima tem uma foto da Selena com o nome do blog, e isso é muito legal porque deixa a página bem legal, parabéns alas estão ótimas) a próxima é Packs ( ou seja, os pacotes pra vocês verem o que querem encomendar, os pacotes lá ao todo são 006, todos bem detalhados pra vocês escolherem) a outra é Order( lá você pode encomendar, você tem uma pequena preferencia lá, pelo formulário (eu acho mais simples) mas caso o formulário ocorra algum problema mande por e-mail lá a explicando tudo direitinho) bom essas foram as páginas que eu vi caso tenha outras desculpa mas não vi.

Sidebares: O blog tem ao todo 8 sidebares todos bem necessários, mas tem alguns que não estão bem organizados, por exemplo Link-me, não tem nem fotos nem gif lá, só tem a caixinha isso é um grande problema você precisa ver isso

Postagens: Bom as postagens são todas bem organizadas, e sempre com um gif na frente isso é um grande ponto para o blog e também conquista o leitor ou chama a atenção. Eu não percebi nenhum erro ortográfico, então pela parte de postagens está tudo legal.

Conclusão Final: O blog tem tudo pra crescer só que ele precisa de alguns ajustes, você precisa se dedicar mais ao seu blog e sempre ficar atenta em algum erro, seja qual for mais é sempre bom. Seu blog ta lindo só que é sempre bom ter um blog Perfeito não acha? Eu mesmo acho sim então a conclusão que tive do seu blog mais é se dedicar como em postagens, ajustes no desing etc. apesar de ser normal é legal melhorar.

Dicas:

- Arrume A Header;
- Concerte Algumas Coisas no Sidebar;
- Se dedique ao seu blog;
- Faça mais publicidade.

Nota:

8.2


Selo:



Para visitar o MFP clique 
"Aqui"


Um comentário:

  1. Que estranho. Aqui está aparecendo a header, os link-us e tudo mais. Mas tudo bem, adorei a crítica e já vou posta-la no MFP.

    ResponderExcluir