Crítica Nº. 45: Banda Rebeldes 24 Horas





Sobre o blog:  O BR24H, é um portal de informações da banda Rebeldes, tipo um fã site. O blog existe desde o dia 02/01/13,  o blog tem 5 "Top Afiliados" (sister's), e 16 "Afiliados" (elite), esse número é bom, pois o blog já tem mais de 2 meses online. As visualizações do blog estão medianas, pois são só 4,539, e o blog esta a mais de 2 meses online, isso significa que a publicidade do blog não esta das melhores.

Layout: O layout do blog não está tão exagerado e nem tão simples, pois o blog é um fã site, um portal de informações e tal, acho que isso faz sentido. Na header, podemos ver a logomarca do blog logo do lado do menu mapeado, e uma foto dos Rebeldes, com um efeito colorido no fundo, alem de uma borda, que eu achei super bonita. A área do post e sidebar, estão do mesmo modelo, iguais, só muda o tamanho. Acho que o layout do blog está bonito e na medida certa.

Páginas: No blog, existem 3 páginas (tirando a Home), cujo elas são: -Fotos: Nesta página ficam algumas fotos dos Rebeldes. Na minha opnião, esta página está organizada, acho que você deveria botar as fotos um pouco mais pequenas e botar uma do lado da outra, e botar mais fotos. -Banda: Nesta página, ficam algumas informações da banda, e algumas coisas sobre como o grupo foi formado. Está bem organizado, e sem erros de ortografia. -Hotsites: Nesta página, fica um "Vídeo-Center", onde tem vários videos da banda. Na minha opinião as páginas são bem organizadas, nada de erros de ortografia e nem de organização.

Sidebares: No total, o blog tem 9 sidebares, sendo elas: -Status:  No status contem as informações básicas do blog; não vi erros em geral. -C-box: Nesta sidebar, fica a c-box, que é uma fonte de comunicação do blog. -Top Afiliados: Nesta sidebar ficam os top afiliados, no caso, "sister's"; em falar nisso, acho que deveria mudar o nome da sidebar para "Sister's", é mais adequado. -Afiliados: Nesta sidebar ficam mais afiliados do blog, que no caso são "elite", e eu sugiro que mude o nome da sidebar.  -Link-me: Nesta sidebar fica  o selo do blog, uma forma de divulgação do blog. -Monitoração: Nesta sidebar ficam os selos dos blogs de monitoração, que o blog participa. Sugiro que mude o nome da sidebar para "Monitorados Por:" fica mais adequado. -Críticas: Nesta sidebar ficam os selos dos blogs de críticas que o blog encomendou. -Declaimer: Nesta sidebar, ficam um pouco mais de informações sobre o blog, falando um pouco mais e tal. -Visualizações: Nesta sidebar fica os números de visualizações do blog. Bem, eu sugiro que você mude o nome de algumas sidebares como "top afiliados" para "sister's" e "afiliados" para "elite"; e que você una algumas sidebares como "top afiliados e afiliados", e crie uma sidebar de "Publicidade" e una a sidebar críticas com a de publicidade, que ainda nem existe.

Postagens: As postagens do blog, geralmente são sobre as novidades dos integrantes da banda, e na minha opinião são muitas, o blog não está nenhum pouco desatualizado. Não vi nenhum erro de ortografia, e todas as postagens tem uma foto sobre o conteúdo e uma tag de "leia mais", que para fãs blogs é usado com frequência.

Conclusão Final: Bem, eu demorei um pouco para entregar essa crítica, mais está qui, prontinha. O blog é realmente muito legal, gostei de tudo, pois sou rebelnática pra falar a verdade. O blog precisa de mais visualizações, sugiro que peça mais críticas, e participe de competições entre blogs e tals, isso ajuda muito nessa parte de publicidade. Outra coisa, é que você deve arrumar algumas sidebares, que eu sitei no tópico de "Sidebares". O blog tem muito pra correr pela frente, e eu sei que ele vai chegar no ponto de chegada, isso só depende de muita dedicação de todos do blog, eu sei que vocês conseguem. 

Dicas:
-Fazer mais publicidades
-Ter uma sidebar de publicidade
-Unir as sidebares "Top Afiliados e Afiliados"
-Trocar o nome das sidebares sitadas no tópico


Nota:
9,5


Selo:


Visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário