Crítica Nº. 48: Lovely Productions





Sobre o blog: O LP, é um blog responsável por fazer designs para toda a blogosfera. O blog nasceu dia 28/01/13, e a dona é a Camila Santos. O blog tem mais ou menos 1 mês, e não se pode reclamar do número de seguidores e de sister's, não podemos dizer a mesma coisa do número de elite, afinal, os afiliados são um meio de publicidade ao blog, por falar em publicidade, o PL tem uma ótima publicidade, sem muitos comentários sobre isso. O número de visualizações do blog está quase chegando em 50,000, parabéns LP.

Layout: O layout do LP foi feito pela própria dona (óbvio), e ele é estampado pela diva Ashley Benson. O layout do blog foi muito bem produzido, é cheio de detalhes nas cores azul escuro e branco. Na hedaer agente encontra o png principal, com um contorno branco, e várias texturas rabiscadas no fundo, além da logomarca, tem o menu animado, que quase não dá para ver o que está escrito, pois a cor do contorno desfocado, é a mesma cor do texto. Sugiro que mude a cor do texto. Gostei também da área de post e sidebar, são do mesmo padrão, e seguem a textura rabiscada do fundo da header na parte superior e inferior da área do post e sidebar. Fora isso o layout está perfeito! Parabéns Camila.

Páginas: O LP tem no total 5 páginas (tirando a página Home), cujo elas são: -Regras:  Nesta página ficam as 30 regras do blog, que eu acho muito importantes, e eu também achei que as regras do LP são todas muito bem claras e nenhuma desnecessária; também não achei erros de ortografia. -Packs: Nesta página ficam os packs do blog, que para quem não sabe são pacotes para que as pessoas possam encomendar um determinado pacote. -Encomende: Nesta página fica a placa de encomende do blog; e logo abaixo podemos ver um aviso assim: "Caso esteja com problemas no Jotform, envie um e-mail para lovelyproductionss@gmail.com! Não se esqueça de responder todas as informações necessárias para uma encomenda." Podemos perceber que não falaram quais as informações necessárias para uma encomenda, e isso é um erro, pois podemos nos confundir na hora de enviar a encomenda, em fim, acho que você deve especificar quais as informações para encomendar. -Cronograma: Nesta página fica a lista de encomendas do blog, que por falar nisso é enorme, então não tenho muita coisa a declarar. -Extras: Nesta páginas ficam algumas páginas extras anexadas. São muitas, então resumindo: todas são muito bem organizadas e sem erros de ortografia.

Sidebares: Ao todo, as sidebares do blog são 6; cujo elas são: -Status: Não encontrei muitos erros no status do blogs, apenas um, que não é bem um erro e sim uma escolha, que é o link-me no status; acho que o link-me deveria ter uma sidebar própria, e deveria ser maior, mas em fim, isso é uma escolha sua. -C-box: Nada a comentar, nada de erros. -Seguidores: Nada a comentar outra vez a não ser que: UAU, quantos seguidores! -Afiliados: Não entendi bem essa sidebar de afiliados pois, mau tem elite, e já tem a caixinha de mais afiliados quase completa, não entendi (kk). -Visualizações: Nada a comentar, a não ser que: OMG! o LP é mesmo um blog muito conhecido. -Publicidade: A publicidade do blog está ótima, nada de erros nesat sidebar. A não ser o erro dos tamanhos, que agente pode editar os tamanhos das imagens no navegador Mozila Firefox.

Postagens: Todas as postagens do blog são organizadas, com um gif do feat-who no ínicio, eu não achei também erros de organização e nem de ortografia, além de o blog ser atualizado. Gostei!

Conclusão Final: O LP é um blog maravilhoso, que a 3 meses vem nos encantando e trazendo a beleza de seus layouts para a blogosfera, em fim, o blog tem muito mais que crescer, tem uma boa publicidade, boa quantidade de visualizações, seguidores e afiliados, só acho que deve pedir mais elite, e principalmente uma dona talentosa. Foi uma honra para mim criticar o LP é um blog muito bom, que eu admiro, não tenho muita coisa a falar, bem é isso muito sucesso ao LP e que a Camila continue assim!

Dicas:
-Aumentar o tamanho do link-me

Nota:
10.0

Selo:


Visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário