Crítica Nº 59: Glow Design

Vítima: Glow Design 


Minha vítima de hoje é o blog de Design "Glow Design".O GD tem como dona a Stefany. Na equipe tem o Pedro Vitor,o blog possui uma estagiária cujo ela é a Vitória; E as vagas para equipe se encontram abertas! Eles acabaram de voltar de um Hiatus de 1 semana e 1 dia (pelos meus cálculos). O blog tem números baixos  em Visualizações,Afiliados e Seguidores.

O layout do blog foi feito pela própria dona, ele tem como fet-who a Diva da Selena, e está nas cores predominantes rosa e branco.Espero que me perdoe mais não gostei dessa Header,o Menu Animado está branco que não tem nada avê com o restante da Header,as bordas que estão cobrindo os pngs não tem nada avê com o restante,fontes que não combinam.Enfim não gostei mais vamos falar mais um pouco sobre o layout; Tem algumas texturas até que legais ao fundo,duas fotos opacas atrás que não estão em uma boa qualidade, os pngs já a frente que estão sem qualidade os três e o da direita está mal recortado,Está logomarca do blog teve uma hora que me deixou irritada pois fica se movendo,não gostei disso e achei desnecessário escrever Selena Gomez abaixo,As cores são muito fortes portanto deixou minha vista muito cansada. Resumindo: O layout em si não me agradou

O blog tem 7 páginas cujo elas são Regras,Packs,Encomende,Cronograma,Extras irei falar sobre cada uma delas - Regras as regras do blog são super simples,fáceis de intender mais acho que elas ainda poderiam estar mais elaboradas. - Packs: nesta página mostram os pacotes para você poder encomendar,no final da página esta meia confusa! Eu me perdi totalmente! - Encomende: bom nesta página está tudo mal organizado!Apenas uma placa vai para o formulário!Os status estão abertos mais como vamos encomendar com esta confusão? - Cronograma: outra página que não está nem um pouco organizada; invés de estar o nome do blog e redirecionar para o blog, está com o nome de quem encomendou,Isto deixa a página super confusa. - Extras: A página te leva para 6 novas páginas só que eu irei falar apenas das que estão com erros; -Equipe: bom o nome da página não deveria ser "Equipe" e sim "Trabalhos da Equipe" sugiro que mude.Abaixo tem um formulário para você ser da equipe,Mais isto deveria estar em um post fixo não escondido nesta página! - Contatos: Meu deus eu fiquei muito confusa nesta página! bom eu não sei explicar é muito esquisito! Para conferir
Clique Aqui
No da Stefany primeiro tem um @@ que vai para uma página em branco com o url do gmail dela,e ao lado é do twitter,mais ninguém é vidente tinha que por alguma coisa avisando!
No do Pedro Vitor e da Vitória está em branco!

O blog possui 6 sidebares cujo elas são:Status,C-Box,Seguidores.Link-Us,Afiliados e Publicidade.
-Status: Tem um gif no começo bem legal,sem erros de ortografia...Enfim a sidebar esta "Organizada". -C-Box: A c-box deles não é muito movimentada não, equipe e dona muito ausente.-Seguidores,Afiliados e Publicidade: Os 3(três) estão com números muito baixos,oque é ruim pois para o blog crescer precisa destes números altos.-Link-Us: os Link-us deles não estão com erros. Esqueci de um detalhe nos Afiliados; nesta sidebar os poucos afiliados que tem estão em tamanhos diferentes oque deixa a sidebar "feia" procure arrumar.

As postagens do blog aparentemente são bem organizadas. Todas tem um banner inicial da feta-who, com a logomarca do blog;  Em fim, o blog está atualizado nos posts mais a equipe não é muito presente na C-Box.Mais em fim o que mais importa são nos posts mesmo.

Curiosidades: Eu sei que eu sai do modelo de críticas do SC mais achei legal fazer isto.
Enfim achei muito legal a promoção do GD. Vale apena conferir Clicando Aqui

O GD, para ter um futuro vai precisar de mais esforço de todos!Ser mais complexo.Ser mais organizado.
Se vocês conseguirem fazer isso o GD vai ter um futuro muito bom!
Vocês acabaram de voltar de um hiatus de mais de 1 semana, e nesta 1 semana vocês deveriam arrumar algumas coisas no blog.Eu queria te pedir desculpas se você não gostou;eu acho que a minha crítica não foi uma crítica para julgar o GD, e sim foi uma crítica construtiva, para cada vez mais o blog melhorar.Acho que tudo que eu falei foi necessário.Caso eu tenha errado alguma coisa na crítica deixe nos comentários porque eu consigo mudar.
Espero que minha crítica foi realmente construtiva pois eu quero muito ver o GD crescer em?
Eu sei que vocês podem,que vocês conseguem,é só ter boa vontade! Que vocês vão conseguir.Siga as minhas dicas e até a próxima!
Dicas:
Arrume os erros nas páginas citados.
Aumente A Publicidade,Seguidores e entre outros citados.
Recomendo encomendar ou fazer um novo layout.
Ser mais presente.
Arrumar as sidebares citadas.

Nota:
5,6

Selo:

Visite:






2 comentários:

  1. Vou arrumar tudo, obrigada... A critica me ligou que o blog está péssimo...
    Vou mudar a header e vou arrumar as páginas... Vou atras de uma nova equipe.... E vou ficar mais na c-Box, nem que seja falando sozinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que boM!
      Me desculpa mesmo viu?
      queria que a crítica fosse mais construtiva possibeç

      Excluir