Crítica Nº 61: Flawless Críticas


Hoje minha vítima é o blog de críticas "Flawless Críticas".O FC obviamente é um blog de críticas,como pode se perceber pelo nome. O blog tem como Donos a Carolina e o Felipe,na equipe encontramos a Milena,Layanne,Ana e Anne.O blog foi criado faz 5 meses,3 semanas e 2 dias, o blog acabou de voltar de um hiatus de um mês mais ou menos;O blog tem um número ótimo de seguidores,visualizações e afiliados,pois quando o FC fica em hiatus,eles ficam um bom tempo!Não é coisa de 1 semana.

O layout do blog esta super lindo né? Também olha quem fez o Gabriel Morim, que por sinal é um ótimo design;Ta duvidando? Visita o fickr dele.Quem esampa o layout é ninguém mais ninguém menos que a Emma Watson,o layout esta nas cores marrom,alguns tons de laranja eu acho e por fim branco.E por sinal acho que cores frias combinam muito com a Emma,Aquele estilo Dwl acho que combina muito com ela. atrás tem algumas texturas superlindas e que combinam,Afrente temos um png central da Emma,com uma qualidade muito boa,e muito bem recortado,no lado direito um pouco mais abaixo temos um brushe ,também da Emma,com qualidade de imagem muito boa e esta bem recortado,Acima tem "Welcome Message",pelo que eu vi,sem algum erro de ortografia,mais acima tem o "Menu Animado" sem algum erro de codificação,e abaixo do lado esquerdo tem a logomarca do blog,que por mais que esteja simples esta linda.E por último mais não menos importante, tem os flash, que estão muito lindos e realçaram a Header .Resumindo: O layout me agradou muito!

O blog possui 4 páginas cujo elas são: -Regras:Nesta página ficam as 10 regras do blog, que na minha opinião são bem curtas e claras. Não vi nenhum erro nesta página, apenas sugiro que numere as regras, assim elas ficam mais organizadas.-Encomende: Nesta página fica a placa de encomende para encomendar (obvio). Outra página super organizada, tem a placa "certinha", e também tem a opção para encomendar por e-mail.- Cronograma:Nesta página, ficam a lista de encomendas do blog, e lá tem todas as informações necessárias para saber como anda sua encomenda;Ex: Flawless Críticas - Aceita - Criticando - Postada.  Extras: Nesta página ficam 6 páginas anexadas na mesma; todas muito bem organizadas, não vou citar cada uma pois seria desnecessário.

O blog possui 8 sidebares, cujo elas são: -Status: Essa sidebar é a sidebar mais importante de um blog; podemos dizer que no caso do FC, ela está bem organizada, e com todas as informações necessárias.-C-Box: Não tenho muito oque falar né? A única coisa é que o FC tem sua C-Box muito Agitada.-Seguidores: O blog tem um número ótimo de seguidores,visualizações e afiliados,pois quando o FC fica em hiatus,eles ficam um bom tempo!Não é coisa de 1 semana.-Link-Us: Não tenho o que falar.-Afiliados:O blog tem um número ótimo de seguidores,visualizações e afiliados,pois quando o FC fica em hiatus,eles ficam um bom tempo!Não é coisa de 1 semana..-Visualizações:as visualizações estão boas,mais precisa investir mais.-Publicidade:A publicidade do FC está boa,mais tem que investir mais em publicidade.

O blog aparentemente é atualizado,por mais que eles acabaram de voltar do hiatus. A equipe  proporciona uma boa atualização ao FC; não só com críticas,Encomendas e etc mais também com avisos, novidades, selinhos e mais;Pelo menos era isso que eu lembrava do FC antes do Hiatus.

Gostei muito de criticar o FC;Acho que o blog é um blog muito bom,só que precisa daquele empurrãozinho para ficar melhor.Então é isso,continue sendo assim esforçado que vocês vão consegui o Auge! Siga as minhas dicas que tudo irá ficar melhor! E depois peça outra crítica para ver se vocês realmente mudaram.
Como eu já tinha falado eu não gosto de fazer críticas que julguem os blogs, e sim uma crítica construtiva ou seja, que ajudara o blog a crescer e ficar cada vez melhor!Eu sei que o FC tem muito futuro... Enfim desejo sorte na blogosfera.

Dicas:
Aumente Afiliados,Seguidores entre outros citados.
Arrume as Sidebares citadas.
Arrume as páginas citadas.

Nota:
9,6

Selo:

Visite:





2 comentários:

  1. Então flor, eu esperava mesmo que você não tocasse no assunto do número de afiliados e seguidores por que, como todo mundo sabe, o Flaw já ficou em hiatus 2 vezes por um longo tempo e não tem como seguir um blog em hiatus. Eu dorei de verdade a crítica, mas fiquei bem chateada com a nota, não que eu ache que nós merecemos um dez, mas você só julgou estar "ruim" seguidores e afiliados e acho que tirou muitos pontos por somente isso, mas não irei me revoltar, por que sei como é trabalho de crítico. E por ter "trabalhado" muito tempo com críticos "profissionais" posso lhe garantir que o correto é somente um gadget de publicidade :) mesmo assim obrigada. Vou postar a crítica no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu realmente não julguei porque eu não gosto que minhas críticas sejam para julgar e sim que elas sejam "Construtivas" porque eu quero ver o FC muito melhor... Eu sei que este é o correto mais eu acho que fica mais organizado dei apenas uma Sugestão!
      Me desculpe se você não gostou da crítica me desculpa mesmo! e eu não acho que descontei muito ponto afinal vocês ficaram com nota final 9.6 descontei apenas 0,4 pontos.

      Excluir