Crítica Nº 64: Diamond Entrevistas

Vítima: Diamond Entrevistas

Minha vítima de hoje é o "Diamond Entrevistas".Já sei que vou amar fazer esta crítica pois eu sou "fã" do DE.Enfim vamos ao que interessa. Obviamente o DE é um blog de entrevistas,como pode se perceber pelo nome.O blog tem como dona a Sabrina Santana,na equipe não ha ninguém, mais as vagas estão abertas.O blog esta online a 5 meses e 4 semanas;Mais que eu me lembre o blog ficou um bom tempo em hiatus...
O blog tem um número um pouco baixo de publicidade e afiliados,nada que um bom tempo possa resolver.

O layout foi feito pela diva Gaby Miranda;Mais o Menu foi inspirado no da Isa Andrade.Quem estampa o layout é a Lucy Hale. A header está nos tons de branco, cinza, vermelho, e um tom meio rosado. O layout inteiro está muito bonito e caprichado;Logo atrás tem duas fotos opacas da Lucy, cobertas por texturas super lindas que combinaram na header,logo acima temos o Menu Animado,que por sinal não tem algum erro de codificação,acima tem uma faixinha,meio rosa que deu um tom na Header super fofo,no meio da header, encontramos um png central da Lucy,que está em ótima qualidade,e bem recortado,logo abaixo tem outro png super fofo também da Lucy,ao lado tem a logomarca do DE,que é muito linda,e abaixo está escrito The Best,e realmente eu tenho que concordar o DE é The Best,ao lado direito temos a Welcome Message do blog,a mensagem é super curtinha e bem clara,e por último temos os flash,que inclusive tem um flash,super parecido com o do Star.Resumindo: o Layout do DE é The Best!

O blog,possui 4 páginas cujo elas são:-Regras:Nesta página, ficam as regras para que possam encomendar no blog,são 9 regras enumeradas,claras e simples.-Encomende: Nesta página se encontra um formulário anexado a área de post.-Entrevistados: Não tenho muito que falar,como já diz o nome, na página ficam os entrevistados,que por sinal a página está desatualizada, pois nos posts ela já fez 104 entrevistas e na página só tem 100.-Cronograma:Nesta página, ficam a lista de encomendas do blog, e lá tem todas as informações necessárias para saber como anda sua encomenda.

O blog possui 6 sidebares,cujo elas são: - Status: Essa sidebar é a sidebar mais importante de um blog; podemos dizer que no caso do DE, ela está bem organizada, e com todas as informações necessárias.-C-Box:Não tenho muito o que falar,apenas que a c-box é super movimentada.-Seguidores:Os seguidores do DE estão bons mais precisa investir muito mais.-Link Us: A única coisa que eu posso falar é que está sem erros.-Afiliados: Os afiliados estão baixos,precisa investir muito em afiliados.-Publicidade: A publicidade está boa mais também precisa investir mais. 

As entrevistas do DE são centralizadas ao meio (obviamente),Sem erros de ortografia,as postagens estão atualizadas inclusive a última postagem foi feita ontem.O blog esteve participando do blog destaque do KPM.

Amei críticar o DE porque como eu disse eu sou "fã" do DE,e o blog tem muito chão na blogosfera para seguir,só precisa investir em algumas coisinhas que o DE vai ficar cada vez melhor.Afinal o DE é realmente The Best! Um aviso muito importante para querida Sabrina:Flor a última crítica foi da Isadora,a minha estou postando apenas agora,ouve um mal intendido pois você postou a crítica falando que a crítica foi minha,mais a crítica foi da Isa,Ok?
Mari me desculpe pelo tamanho da crítica,é porque realmente o DE é um blog muito bom então eu fiquei sem ter o que falar.

Dicas:
Invista mais em afiliados,publicidade entre outros citados.
Arrume a página citada.
E continue sendo assim "The Best"

Nota:
9,8
(aprovado)
Selo:
Visite:


Nenhum comentário:

Postar um comentário