Crítica Nº. 64: Portal Teen.


Vítima: Portal Teen
Minha vítima de hoje é o blog de Novidades,Informações e etc.O "Portal Teen" como eu já tinha dito,é um blog que tem como objetivo,dar dicas,informações de artistas,divulgar videos e etc.No blog encontramos,dois donos,cujo,ele são Ricardo e Lívia,na equipe encontramos apenas a  Maria Júlia,mais as vagas estão abertas.O blog foi criado a 2 meses; 1 semana e 6 dias;O blog é razoavelmente conhecido;Mais os administradores e a equipe se empenham muito ao blog.O blog possui um número mediano de Publicidade,um número muito bom de afiliados,já de seguidores e visualizações e seguidores, tem um número um pouco baixo.

O layout do blog foi feito pela Ana Liziane;O layout está online desde 11/06/2013.A cor predominante do blog é azul,só que contém,vários tons de azul,e quem estampa o layout é a diva Taylor Swift.O layout me agradou muito,ele não está "extravagante" mais também não está "simples".Na header,podemos,ver um png central da Taylor,que por sinal está com uma ótima qualidade,e bem recortado,ao lado podemos ver outro png,que também está em uma ótima qualidade e bem recortado,Acima tem o velho Menu Animado,que está sem erros,temos também a logomarca do blog,que eu achei simples mais bem linda,e também temos o play que está tocando uma música super fofa,que eu não sei qual é o nome (risos),ao fundo,temos algumas texturas,que deixaram a header mais "meiga",e por último temos os flash,que dá um realce na header.

O blog possui 4 páginas,cujo elas são: -Regras: Nesta página, ficam as 10 regras para que possam encomendar no blog. Página bem organizada, todas as regras são claras e justas;Está página começa com um banner da Taylor,que deixou a página um pouco mais organizada. - Encomende:Nesta página fica a placa de encomende para encomendar (obvio). Outra página super organizada, tem a placa "certinha".-Contato: está página está toda certa,apenas uma coisa está errada confira: Clique Aqui,Pois é, como podem ver,a página se chama "Contato",mais no banner está escrito "Contatos";Mais não se preocupe eu não irei descontar muitos pontos,por este motivo,outra coisa acho que o nome da página deveria ser "Contatos" no plural, pois não tem apenas um contato lá; deve pensar em uma maneira melhor de arrumar essa página, colocando outras formas de contato com a equipe em geral -Extra: Acho que a página poderia se chamar "Extras" no plural; A página contém,outras 6 páginas anexadas,que eu não acho necessário comentar.

O blog possui 9 sidebares cujo elas são:-Status: Gostei do status, ele tem todas as informações necessárias, e ainda está organizado. -C-box: Nada a declarar.-Seguidores:  tem um número um pouco baixo,invista em publicidade e afiliados que isso aumenta. -Visualizações: invista em publicidade e afiliados que isso aumenta. -Publicidade: encontrei apenas um erro nesta sidebar: as imagens estão com tamanhos diferentes. Podemos editar os tamanhos usando o navegador 'Mozilla Firefox';Porque se você não fizer isto a sidebar  fica,vamos dizer assim um pouco "feia" e um pouco "desorganizada".

Todas as postagens do blog são bem organizadas,sempre com um banner,com a logomarca do blog,com quebra de página,que seria o "Mais Informações";Eu não encontrei erros de ortografia.Enfim não tenho mais o que falar realmente as postagens estão bem organizadas;Só acho que vocês deveriam determinar um modo de postagem,como assim? Tipo o Star em criticas organiza as postagens no canto esquerdo,quando não é centralizamos,já o PT a Maria posta no centro e o Rick ao lado esquerdo,então fica ao seu critério se você vai realmente determinar um modo,ou vai deixar assim mesmo.

Gostei muito de criticar o PT,antes eu não conhecia o PT,agora que conheci,achei o blog super lega,que tem uma "vida" longa na blogosfera,o blog é sempre bem atualizado pela equipe.Enfim só precisa amentar alguns números que o blog fica excelente.Atende muito bem aos seus leitores; todos que fazem parte do blog tem talento, e isso é o melhor... Reparei que quase todos os dias a equipe está toda presente no blog Não vi muitos erros no blog como erros organização e muito menos de ortografia;  Vamos fazer o melhor, uma revolução... Pois o PT ainda tem muito o que conquista nessa blogosfera imensa! Parabéns.

Dicas:
Arrume as Sidebares Citadas.
Arrume a página citada.
Invista mais em seguidores,afiliados e entre outros citados.

Nota:
9,5

Selo:


Visite:






2 comentários: