Crítica Nº. 65:Twilight Monitoring.

Vítima: Twilight Monitoring.

Hoje minha vítima é o blog de monitoração "Twilight Monitoring"... O TM obviamente é um blog de monitoração como pode se perceber pelo nome.O blog tem como dona a Gabriela,e o TM possui uma sub dona que é a Letícia,na equipe encontramos apenas a Ravelyn, e as vagas estão abertas.O blog é um pouco recente,pois foi criado a apenas 2 semanas,o TM não é muito conhecido pois ele foi criado a pouco tempo.O blog tem um número razoável de seguidores e publicidade,já de Sister's e Elite,o número abaixa um pouco,mais tudo bem pois o blog ainda é "novinho".

O layout do blog foi feito pela Dayane Martins do Alive For Designs. O layout é estampado pela linda Kristen Stewart,e está nas cores predominantes roxa e rosa,não tem nem um erro de codificação...Agora vamos falar um pouquinho sobre a header. Ao meio encontramos um png central da Kristen,bem recortado e com uma qualidade excelente,atrás tem algumas texturas roxas,que na minha opinião ficaria melhor se estivesse mais opaca,pois desse jeito pra mim fica um pouco extravagante,acima encontramos o Menu Animado,que é encontrado também sem erro de codificação,temos também a logomarca do blog,que está muito simples,mais legal,e por fim o flash, o flash,super valorizou a header,tipo deu um "thãn";As cores não me agradaram muito pois eu não gosto de cores juntas com "o mesmo tom" mais isso não quer dizer nada,porque gosto, é gosto,cada um tem o seu.Enfim o layout me agradou um pouco.

O blog possui 4 páginas (tirando "home")cujo elas são: -Regras: Nesta página ficam as 9 regras do blog, que na minha opinião são bem curtas e claras. Não vi nenhum erro nesta página,e deixou a página mais organizada a enumeração das regras.-Inscreva-se: Nesta página,temos uma placa de encomende,que diz "Inscreva-se" e acima Leu as regras? Inscreva-se,a placa vai direto para o formulário, que está bem "certinho",parabéns a página está bem organizada. -Monitorados: Nesta página ficam todos os monitorados pelo o blog; está página está bem organizada, em ordem alfabética e com os links dos blogs, então nada mais a declarar.Por fim -Extras: Meu deus,até os extras estava uma "maravilha",está é a única página desorganizada;Agora vocês me perguntam por que,eu digo, na página extras,não tem absolutamente nada! Confira Clicando Aqui,sério,não intendi nada,vocês tem que dar uma explicação;Eu achei que era o meu pc,mais pedi pra várias outras amigas verem e realmente,a página está sem nada,e não tem nada nem um gif e nada,em fim precisa arrumar isto.Até porque está é a única página que está errada.

O blog possui 8 sidebares,cujo elas são:-Status:Gostei do status, ele tem todas as informações necessárias, e ainda está organizado.-C-box:C-box super agitada;pois os blogs monitorados pelo TM pedem para postar as coisas pela c-box.-Link-Us: Acho que os gifs usados para os link-us,poderiam estar em uma melhor qualidade.Link-Me: Sidebar organizada tudo certinho,mais novamente eu acho que a qualidade de imagem poderia estar melhor.-Sister's e Elite: Em siter e elite,o blog tem um número mediano,por conta do tempo do blog,eu achei um pequeno erro: A quinta imagem de elite não está disponível,arrume-a pois está deixando a sidebar um pouco "feia".-Seguidores:O número de seguidores,está muito bom,pelo tempo do blog,isso quer dizer que daqui a um tempo o blog vai estar,com muito mais seguidores.-Visualizações: está sidebar está um pouco baixa,mais nada que um bom investimento possa ajudar.-Publicidade: A publicidade do TM está muito boa,e inclusive,está com blogs excelentes,se continuar assim o TM vai ter um futuro muito próspero.

As postagens do blog são bem organizadas.Os posts deles são sempre centralizados ao meio.A equipe é muito eficiente.O blog está atualizado pois a última postagem foi ontem,mais ainda é cedo,provavelmente o TM ainda vai postar alguma coisinha hoje.O TM é um blog que se empenha muito nas postagens,na verdade em tudo,pois todos realmente querem que o blog cresça e é obvio que vai crescer.Além de postar coisas que os monitorados pedem,eles postam os selinhos,avisos e etc.. que é muito importante para que o blog cresça.

Amei de verdade criticar o TM; o TM é um blog excelente,só precisa arrumar algumas coisinha,o blog é muito bom,os poucos erros que ele tem,são bem bobinhos e bem fáceis de arrumar.O que é maus importante e mais legal é o que eu já tinha dito, que a equipe é super presente,eles sempre atualizam o blog.Os administradores sempre fazem com que o blog cresça.Enfim o blog está quase lá só precisa arrumar algumas coisinhas para ser o Melhor.O TM tem um futuro muito bom e muito longo na blogosfera.

Dicas:
Aumente Elite,Sister e visualizações.
Invista em publicidade e seguidores.
Arrume a página citada.

Nota:
9,0
(aprovado)

Selo:
Visite:







Nenhum comentário:

Postar um comentário