Crítica Nº. 69: Sophanatica por BG's

Vítima:Sophanatica por BG's

Minha vítima de hoje é o blog de backgrounds "Sophanatica por BG's". O SPB obviamente é um blog de backgrounds como diz o nome; posta várias coisas como capas, png's, bg's e muito mais. Inclusive,eu acho o nome do SPB muito mais muito exótico, amei muito! Afinal eu adoro muito o SPB.O blog possui como dona a Deise.O blog possui também Sub Donas cujo elas são: Ana,Kennya e Rayssa,Na Equipe se encontra a Jasmine,Tainara,Jho,Maiara e Beatriz;Portanto temos muita gente para adiministrar o blog.O blog não é nada recente, ele está online por 11 meses; 1 semana; 2 dias,o PSB é muito conhecido.Os números do SPB estão ótimos,apenas de seguidores que está um pouco abaixo.

O layout do blog está muito lindo,também né,foi feito pela Ellen Minnette.O layout está nas cores roxas bege e azul,e quem está estampando o layout é a diva Demi Lovato.Pra mim o layout está muito divo,simplismente adorei!Um pouquinho mais sobre a header...Tem 1 png central da Demi,Muito lindo,e com ótimas qualidades,aos lados temos os button's,também da Demi,que tem um circulo em cada um de cores diferentes,que deixaram a header linda,os button's com ótima qualidade e bem recortado,Abaixo temos a logomarca,que por mais que esteja simples está linda!Atrás temos texturas opacas super lindas,e ao lado esquerdo temos uma foto opaca da Demi,e acima temos o bom e velho Menu Animado,que está sem erros de codificação,eu só não me agradou a faixa azul acima do bege,acho que ficou meio esquisito,Temos também os flash,que são super lindos e sem algum erro,e oque eu percebi é que o flash de bolinha muda,se você passa para outro pc.É sério eu fiz isto e percebi a diferença.;Enfim gostei muito da header.

O blog possui 3 páginas(tirando Home), cujo eslas são:-Regras:Nesta página, ficam as regras para que possam encomendar no blog. Página bem organizada, todas as regras são claras e justas-Encomende:Eu confesso que está página está meio desorganizada.Acho que fica mais organizada com um tipo de banner,em vez de apenas o nome da pessoa. Extras:Nestá página,temos mais 4 páginas anexadas,cujo elas são:-Selinhos:São os 18 selinhos que o blog recebeu.-Críticas:Nada a Declarar.-Tutoriais: Mostra todas as postagens que foram marcadas por "tutoriais".-Feat. Who: nestá página,fala um pouquinho mais sobre a linda diva:Demi Lovato. 

O blog possui 8 sidebares,cujo elas são:-Status:Gostei do status, ele tem todas as informações necessárias, e ainda está organizado.-C-box: C-box super agitada;pois tem muitas pessoas no blog.-Seguidores: O número de seguidores está mediano,por conta do tempo do blog online,é só investir um pouco mais nisto,que ficará muito melhor.-Sister/Afiliados: O número está muito bom,só precisa investir um pouco mais,para cada vez ficar melhor.-Link-Us: Nada a declarar.-Publicidade: A publicidade do blog está excelente,até porque tem blogs muito grandes,que ajudam cada vez mais o SPB crescer.-Monitorados Por:Nada a declarar.-Espiadinhas(visualizações): Nossa as visualizações do blog estão excelente! Parabéns Continue assim.

As postagens são super organizadas,e centralizadas;O SPB, ele transmite um linguagem informal,e mais juvenil. SPB está atualizado,até porque,seu último post foi hoje mesmo,e também temos muita gente no blog,não tem como ficar desatualizado;A equipe é muito esforçada,posta praticamente todo dia,normalmente 1 ou 2 post por dia.Enfim: em questões de postagem está tudo ótimo.Vocês deveriam fazer uma página para o cronograma,pois facilita, é bem melhor do que ficar postando o cronograma toda hora.

Eu achei maravilhoso criticar o SPB,pois eu já gostava muito do SPB,então foi um prazer criticar ele.Espero que o SPB continue por muito tempo na blogosfera,porque eu ainda quero ver muito o SPB, aqui ma telinha do meu pc.O SPB é um blog maravilhoso,tem apenas alguns errinhos,e os erros que o blog tem,são super bobinhos!Então o SPB tem de tudo para ser cada vez melhor.Atenção:Está crítica foi feita dia 20/06;mais só pude postar hoje.

Dicas:
Invista em Seguidores.
Sugiro que faça a página "Cronograma".

Nota:
9,9
(Aprovado

Selo:
Visite:








4 comentários:

  1. Muito obrigada pela crítica. Eu amei, vamos inveestir mais nos seguidores. E logo estaremos aqui com mais uma encomenda. Obrigada pelas pequena sugestoês. ( :
    Ana- SPB

    ResponderExcluir
  2. Own Gabby eu simplesmente amei essa critica ficou perfeita muito obrigada pelos elogios, e pode ter certeza que vamos tentar melhorar em tudo o que é preciso !! Obrigada mesmo...Beijos /by Deeh

    ResponderExcluir