Crítica Nº 72: Portal Banda F.U.S.C.A


A minha vítima de hoje é o blog de informações da banda F.U.S.C.A.O blog é responsável por informar os seus leitores e fãs da banda, com notícias, fotos e muito mais.O blog foi criado a 2 meses; 1 semana e 5 dias,portanto o blog,não é um blog,recente.Tem como dona a Beatriz, e aparentemente, não há equipe no blog;Mais as vagas estão abertas!Os números de seguidores,estão muito baixos,pois o blog está online a mais de 2 meses,acho que poderia estar bem maior,o número de sister também está baixo,pela mesma razão citada acima,já o número de afiliados está muito bom, no momento o PBF tem 20 afiliados,o que é muito bom,o número de visualizações está igualmente baixo, e por fim temos a publicidade,que está bem alta e muito boa! Uma coisinha mínima que eu encontrei é que na header está escrito "Portal Banda Fusca",na sidebar "status" ta escrito "Portal Banda F.U.S.C.A" e no final de todas as sidebares está escrito "Portal Banda Fusca"; Então para ficar tudo igual,sugiro que mude o do "Status"...

O layout foi feito pela Danny.O layout está nas cores Preta e Amarela.Desculpe a Header não me agradou.Ao meio temos uma foto de uma integrante da banda,e aos lados tem uma pequena continuação,e está pequena continuação deixou a Header com defeitos,a logomarca do blog não me agradou,pois,está em uma qualidade muito ruim,e a cor não valorizou nada a logomarca,principalmente, o local onde ela está,também não valorizou nada...Na parte da Welcome Message,também não gostei da fonte,nem da cor escolhida,e acho que poderia está escrito "Welcome Message" mais ai fica ao seu critério.A área de post e as sidebares seguem basicamente o mesmo padrão.Resumindo: A Header não me agradou; O restante do layout me agradou mais ou menos.

O blog possui 3 páginas (tirando "home"), cujo elas são: -Shows: A página está super organizada,Apenas acho que o nome da página poderia ser "Agenda de Shows", acho que ficaria muito melhor,e mais fácil de intender.-Fotos: Primeiro: Acho que para começar,deveria ter um gif ou um banner,para começo de post,Segundo:Tem poucas fotos,a banda tira tantas fotos,e as que vocês apresentam estão "velhas",acho melhor você atualizar.E por fim -Vídeos: Novamente Acho que para começar,deveria ter um gif ou um banner,para começo de post; Também acho, que poderia ter alguns videos,de viagens da banda,de shows e etc... Resumindo:Todas as páginas do blog, tem um deslize na organização; e isso é grave. Senti falta de uma página de contatos; além disso todo blog precisa de uma página de contatos; tente criar uma. Atenção: Quando eu digo contato,não estou falando sobre os seus contatos, e sim da banda!

O blog apresenta 7 sidebares,cujo elas são: -Status:Nesta sidebar, ficam algumas informações a mais sobre o blog. Não vi nada de errado nesta sidebar.-Seguidores: Como eu já tinha dito os números de seguidores,estão muito baixos,pois o blog está online a mais de 2 meses,acho que poderia estar bem maior.-C-Box: Não gostei nem um pouco da cor desta sidebar,em fim não sei explicar...Mais confira Clicando Aqui... -Afiliados e Sisters : Como eu já tinha dito o número de sister também está baixo,pela mesma razão citada acima,já o número de afiliados está muito bom, no momento o PBF tem 20 afiliados,o que é muito bom.-Link-Me: Nesta página a barra divisória está em branco...Confira,precisa arrumar isto!-Total de visualizações: Acho que não é necessário ter o "total", apenas visualizações.Além disso,mais nada a declarar.-Publicidade: Como eu já tinha dito publicidade,que está bem alta e muito boa!. Fora isso,mais nada a declarar.

As postagens do blog não são organizadas,pois não começa com um gif nem com um banner...Isto deixa a postagem desorganizada.E outra a última postagem foi a 4 dias atrás,ou seja,o blog não está atualizado.A maioria das notícias são pegadas do blog Fuscanáticos News,que não é um problema,mais é chato você pegar toda hora informações deles...

Acho que o PBF,precisa de um super impurrão,precisa de mais ajuda.Enfim precisa ser totalmente reformulado.Eu quero que vocês tenham um futuro bom,mais pra isso precisa ser mais dedicado,coisa que eu não estou vendo acontecer a dedicação.Espero que a crítica tenha ajudado.

Dicas:

Sugiro que arrume a header
invista em sister,seguidores entre outros citados.
Arrume as sidebares citada.
Arrume as páginas citadas.
Mude a cor da C-Box (se desejar)
Coloque um gif ou banner no ínicio do post.

Nota:
7,0
(aprovado)
Selo:
Visite:





Nenhum comentário:

Postar um comentário