Crítica Nº. 100: Fashion Is My Kryptonite



Vítima: FIMK


 Minha 100º vítima (nem acredito que já chegamos aí *--*), hoje é o blog 'Fashion Is My Kryptonite'; que irei me referir como 'Fimk', pois é mais fácil, kkk. Em fim... O blog foi criado no dia 13/09/12 (encontrei na página 'sobre', pois no status do blog não diz, então sugiro que coloque); tem como o Lucas Freitas, e na equipe se encontram: Carlos, Alan, Gabby Monroe, Robson, Victor, Isabella Bandeira, Sabrina, Alef, Cecília Camimura, Vick F.N, Sara Gomes e Camila Santos. O blog tem um número ótimo de afiliados e seguidores, e já chegou as 100,000 visualizações, isso significa que é um blog bem conhecido né? (dãã. kk). Todo mundo adora o Fimk...

O layout do blog foi feito pela Cecília Camimura do Electric Paradise; tem como feat a Zendaya Coleman e o layout está em tons de verde e um amarelo. O layout do blog foi super bem produzido e codificado: na header podemos ver a foto central, que aparentemente está bem recortada, e também tem um contorninho; a logomarca do blog é linda, fica atras da foto central, bem destacada, e abaixo dela tem uma fita em preto e branco com várias fotos do mesmo shoot da Zendaya. A área de post e sidebar são lindas; a fonte do título da sidebar é incrível, parece que cada sidebar daquela foi feita para cada um gadget; a fonte é linda, melhor: todo o layout é lindo... Parabéns Cecília. Resumindo: Layout divo!

O blog tem 3 páginas( com exceção da página 'home'), cujo elas são: -Sobre: Nesta página fica um pouco sobre o blog; e nela também ficam algumas páginas extras, que eu realmente acho que deveriam ter uma página só pra elas, não acha? pense nisso. Fora isso, a página é super bem organizada. -Termos de Uso: Página organizada, e até gostei dessa ideia de colocar algumas pequenas regrinhas. -Lovers: Nessa página funciona um esquema de recomendação (pelo menos é o que eu acho que é, kk): você inscreve o seu blog por comentário, e aí se o dono gostar dele ele põe no final da página. A páginas está muito bem organizada.
Não sei, mais.... Ainda acho que realmente o blog precisa de umas páginas extras; o que é um blog sem suas páginas extras? Acho que deveria substituir a página 'Lovers' por 'Extras', ou ficar com as duas no menu também; mais a dica é: tenha uma página extra; nela você pode pintar e bordar, e isso é o legal.

O blog possui exatamente 9 sidebares/gadgets, cujo eles são: -Status: O status está bem organizado, tem as informações necessárias, nem a mais nem a menos; tudo em ordem. -Chat-Box: Nada a comentar. -Eu Amo: Nada a comentar. -Seguidores: Nada a comentar. -Link-me: Tem apenas um erro nessa sidebar: o nome da sidebar é 'link-me', sendo que tem mais de 1 link-me na sidebar, então o certo seria 'link-us', pois a mais de 2; ajeite isso. -Afiliados: Nada a comentar. -Visualizações: Nada a comentar. -Disclaimer: Nada a comentar. -Publicidade: Remova a citação, pois ela está cortando o link-me dos blogs que estão na sua publicidade.
As sidebares do blog são organizadas, mais vou dizer a ordem correta delas (na minha opinião): Status, Chat-Box, Seguidores, Afiliados, Eu Amo, Link-us, Publicidade, Visualizações e Disclaimer. Essa seria a ordem certa dos seu gadgets. Eu particularmente gosto de organizar as sidebares por ordem de importância; no caso do Fimk que não tem muitos gadgets extras além do 'Eu Amo', essa seria a ordem certa. Isso é apenas uma dica para a melhor organização do blog, mais fica a seu critério.

As postagens do blog são bem variadas; lá são postadas todos os tipos de utilitários e outras coisas mais... As postagens do blog são realmente muito bem organizadas, cada uma delas tem uma imagem no início do post com uma foto de um artista, com um efeito e mais a logomarca do blog para logo de post; para completar a organização, o texto é reto, como o texto das críticas do SC. Parabéns pela organização, continue com ela.

Amei criticar o Fimk; é um blog incrível... Realmente posso dizer que não tive muito o que reclamar do blog; o blog tem uma organização incrível, postadores maravilhosos, não sei bem o que dizer... A publicidade do blog neste momento está deixando a desejar... Sugiro que encomende mais críticas, a opinião dos outros é importante para fazer com que um blog melhore; outra coisa que eu já falei e irei repetir: coloque uma página extras no blog, nela você pode adicionar tudo o que não é tão importante como as páginas do menu, mais ao mesmo tempo é sabe? O blog com certeza tem potencial, afinal ele é o FIMK... Não deixe ele parado, como diz o seu post fixo, é a revolução... Crie quadros, promoções, e faça com que ele fique bem dinâmico, isso também ajuda... Mesmo assim, o blog continua sendo incrível... Continue assim.

Dicas:
-Tenha uma página extra
-Troque o nome da sidebar link-me
-Ajeite a sidebar publicidade
-Invista mais em publicidade

Nota:
9,6

Selo:

Visite:

Um comentário:

  1. Amei a crítica ^^ todos esses meus erros foram por falta de atenção hehe que honra ser a 100 critica :3

    ResponderExcluir