Crítica Nº. 80: Dark Visuals

 Vítima: Dark Visuals

Minha vítima de hoje será o blog de designs "Dark Visuals". O DV é responsável por fazer layouts, e recursos diversos para toda a web.O blog não é recente,pois foi criado a 7 meses.Tem como dono o Victor Alves e como Sub Dona a Nádia Condé;Aparentemente na equipe não há ninguém e não há vagas.O DV está online a bastante tempo,e neste tempo o blog conquistou um número muito bom de seguidores,já de afiliados,sisters e publicidade,tem um número mediano.

O layout foi feito pelo próprio dono.Quem estampa o layout é o lindo Darren Criss,as cores predominantes no layout são tons tons azuis com um plano de fundo acinzentado. A Header tem um png central (e único) do Darren,que está sem defeito algum,e com uma ótima qualidade,as texturas ao fundo estão excelentes,ao lado temos os layouts mais recentes,feito pelo blog,que por sinal são perfeitos,do outro lado,temos a welcome message,junto com o play,a linda logomarca do blog fica atrás do png do Darren.A header está super linda,sem defeito algum! Não tem nem oque falar!

O blog possui quatro páginas (tirando "Upadates and Home"),cujo elas são: -Order: está página tem várias coisas cujo elas são:-Regras: Nesta página ficam as 12 regras do blog; achei todas as regras diretas e claras,apenas acho melhor que enumere as regras,para ficar mais organizado.-Packs: Neste espaço fica os  6 packs do blog,que por sinal estão bem organizados,além disto,nada a declarar.-Formulário: Nada a declarar.-Premades: Te direciona ao DP,que é um blog,que é responsável apenas a postar premades,só tem um probleminha,não tem premade alguma; Quem estampa o DP é linda Selena Gomez.-Icon Center: Nada a declarar.-More: Nesta página tem 10 novas páginas,cujo elas são: -Versões anteriores: Obviamente está página mostra as versões anteriores do blog,que por sinal estão muito bem organizadas.-Entre em contato: Página super organizada,com vários meios de contatos,ameei! -Cronograma: Nada a declarar.-Lista Negra: Super organizada,só tem um pequeno erro,na página "extras" está escrito Lista Negra,quando te direciona,está escrito Punidos.-Dúvidas e perguntas frequentes: Este é o nosso querido F.A.Q,página muito organizada e sem erro algum.-Equipe: Não intendi apertei em equipe e voltou para a página inicial do blogger.(mais não irei descontar nada,pois o meu pc,ta com problemas).-Portfólio,Premades,Button's e Sobre o blog: Nada a declarar.

O DV possui 10 sidebares,cujo elas são: -Site Status: Nesta sidebar ficam algumas informações a mais sobre o blog. Sidebar muito bem organizada; Também podemos encontrar,nesta sidebar o Icon Flash do DV,que por sinal está super divo (Assim como o blog).-Sister's e Afiliados: Confesso que o número está bom,não posso falar que o número está baixo... Mais acho que vocês podem melhorar muito!-Elite e Afiliados: Acho que o número está um pouquinho baixo,mais eu acredito que o DV vai melhorar muito!-Chat Box: Nada a Declarar.-Ganhamos: O blog teve a ótima ideia,de fazer está sidebar,para agradecer,a todos que ajudaram o DV ganhar; Uma coisa que também gostei muito,foi a tradução em inglês.-Obscurinhos: Acho que o número está muito bom,só acho que deveria estar um pouquinho melhor,devido ao tempo do blog.-Link-Us: Acho que o nome da sidebar,deveria ser apenas "Link-Me",pois tem apenas um link-me.-Recomendo: Nada a declarar.-Publicidade: Bom a publicidade está baixa,terá que investir um pouquinho mais!-Disclaimer: Digo novamente,que ameei a ideia de colocar a tradução em inglês,parabéns.

As postagens do blog são super organizadas!Sempre começando com um banner com a logomarca do blog,Sempre localizadas no lado esquerdo.O blog está muito bem atualizado,pois ontem mesmo o DV fez um novo post. Enfim vocês são muito divos... Não tem o que falar!

O DV,é um blog muito conhecido,com designers excelentes.Amei criticar o DV,o blog é perfeito,não tem o que reclamar,o blog teve muitas conquistas,ao longo da sua "vida" na blogosfera,temos alguns pontos pra melhorar é claro ,mais o blog é realmente um blog admirável,é um exemplo de blog perfeito! Eu quero avisar que a crítica foi feita dia 29,mais aconteceu alguns imprevistos e só pude postar hoje;Gostaria de pedir desculpas pela demora,eu estou muito ocupada ultimamente...Já que o DV é um ótimo blog,ganhou esta linda notinha!

Nota:
10,00
(Aprovado)

Dicas: 
Invista em publicidade.
Arrume a Sidebar Citada!
E continue assim!

Selo:



Visite:






Um comentário:

  1. Awwww amore, muito obrigado pela crítica tá. Eu amei mesmo ela. Muito obrigaado ^^
    PS: Desde tres dias atras já temos premades no blog.

    ResponderExcluir