Crítica N° . 90: Popcorn Críticas



Minha vítima de hoje é o blog de críticas 'Popcorn Críticas'. O PC tem como função críticar os demais blogs, como o SC. Não vemos no blog, quando íniciou, sendo que é importante para o fundamento do blog ; O blog tem como dona a aAnna Beatriz e não vemos equipe, acho que as inscrições estão fechadas. O blog possui alguns dias eu acho, pois como disse não vemos o dia. Encontramos 3 afiliados, e não é possivel ver seguidores e vizualizações, pois não temos um gadget especifico para isso.

O layout do blog foi produzido pelo Blogger mesmo, é um modelo simples. O layout é estampado pela Victória Justice, e está nas cores cinza e branco. Vemos 3 imagens na header não vemos detalhes, apenas imagens acumuladas e a logo do blog. As áreas de post e sidebar também são pelo Blogger, não vemos nenhum detalhe, as aréas são transparentes.

O blog possui 2 páginas (com exceção da página 'home'), cujo elas são: -Regras: Página organizada, mais sugiro que numere as regras, para que elas fiquem mais organizadas. -Encomende: Já está página pode melhorar. Sugiro que retire o gif e coloque apenas uma placa de encomende. E eu encontrei um erro: á página tem a opção para encomendar por e-mail, e também tem as questões do formulário, só que uma delas está sem a citação, o que a deixa feito, e além disso as questões estão separadas em duas partes; sugiro que junte-as em uma só citação, e não dê nenhum espaço entre uma citação e outra.
Achei que as páginas do blog estão em um estado mediano; algumas precisam de uma geral, pois estão meio bagunçadas! Tente arruma-las de um jeito diferente.

O blog possui 5 gadgets/sidebares, cujo elas são: -Status: Bem, encontrei alguns erros na sidebar: a sidebar está incompleta, acho melhor arrumar colocar equipe, se as vagas se encontram abertas ou fechadas, desde, versão e contato. -Pesquise sua crítica: Nada a declarar. -Recomendo: Página de recomendação, sugiro que organize mais, faça imagens como elite e coloque o nome do blog. -Afiliados: Sugiro que coloque um efeito de rolagem ns imagens, pois está tudo muito acumulada deste jeito. E também tire o nome dos afiliados em citação, pois acho que todo mundo sabe a diferença entre sister e elite. -Realitys: Nada a declarar.
Bem, como pude ver, a maioria das sidebares o que tive a comentar foi nada; algumas precisam ser organizadas e outras precisam manter a organização.

As postagens do blog geralmente são avisos; Uma dica alinhe as postagens ao alinhamento reto. O blog não tem muitas postagens.

Chegamos a minha conclusão final... Bem, o blog é bom, como disse não sabemos quando começou, pois não temos no status, mais acho que faz pouco tempo que o blog iniciou. Não conseguimos ver o número de seguidores e vizualizações, acho melhor organizar isto o mais rápido possivel. Divulgue mais o blog em blogs de monitoração, isso também ajuda muito. Se dedique bastante ao seu blog, porquê ele pode ir muito longe.

Dicas:
-Concerte os erros citados
-Arrume os gadget
-Encomende um layout
-Consiga encomendas

Nota:
7,0

Selo:

Visite:

Um comentário:

  1. Oownt amei! E pode deixar, tentarei arrumar isso hoje mesmo! Já encomendei sim meu layout no Midnight Sun Layouts, parece que hoje mesmo a prévia entra no ar! Obrigada amor! :) U.U' Meu blog é novo e já ganhou 7.0 obg! =D

    ResponderExcluir