Crítica Nº. 95: Lucy Hale Monitoração




Minha vítima de hoje é o blog de monitoração 'Lucy Hale Monitoração'. O LHM tem como função monitorara/divulgar as ações e atividades dos blogs inscritos em seus serviços. O blog foi criado no dia 15/06/13, tem aproximadamente 1 mês e alguns dias; tem como dono o Jefferson, e na equipe não se encontra ninguém (pelo menos é o que diz no status).  O blog não tem equipe, o que eu acho que dificulta o trabalho do Jefferson. O blog tem mais ou menos 1 mês (pelos meus cálculos, se estiver errada me corrija), e tem muito poucos afiliados em elite, e só lembrando que afiliação também é uma forma de publicidade, e então é muito importante; o blog tem um número de seguidores ótimo: são mais de 90 seguidores em 1 mês,  e um pouco mais de 90,000 visualizações, o que é ótimo; mais o que deixou a desejar, foi os afiliados e a equipe, mais isso pode se resolver não é mesmo?

O layout do bog foi produzido e codificado pela Sara do Spring Visuals, e realemnte posso dizer que ele é incrível mesmo. Na header temos a foto central da feat que é a Lucy Hale, cujo possui um brushe super lindo atras nas cores do layout, um vermelho e alguns tons de verde eu acho; também temos uns button's do mesmo shoot da Lucy, e mais a logomarca do blog que é linda. O menu animado é bem simples, mais é bonito, só o que achei é que está fora da barra de menu, mais isso as vezes acontece; também amei a área de post e sidebar, elas são quase do mesmo modelo, o que mudam são algumas coisinhas. Resumindo: Layout incrível, seus pontos aqui estão garantidos.

O blog possui 4 páginas (com exceção da 'home'), cujo elas são: -Regras: Bem, nesta página encontrei apenas 1 errinho: as regras são 8, todas claras e necessárias, todas estão em citação, e as vezes ocorrem uns erros que entre uma e outra elas se dão espaços, e foi exatamente isso que aconteceu no blog, então sugiro que tire essas regras da citação e as coloque em marcadores, ou coisas do tipo, mais algo que as organize bem. -Inscreva-se: Bem, no LHM já chegou a nova ideia de se inscrever por c-box, mais na minha opinião essa não é uma boa ideia (lembrem que eu disse na -minha- opinião), então eu prefiro o formulário comum mesmo, mais a página está organizada o máximo que pode. -Monitorizados: Bem, a página está organizada, mais pode melhorar: coloque os monitorizados em ordem alfabética, e coloque o link deles, acho que ficaria ainda melhor a organização da página. -Extras: Nessa página temos exatamente 3 páginas anexadas na mesma, na verdade não são bem páginas e sim postagens com marcadores; e é exatamente sobre isso que eu vou fala: não acho legal essa outra nova ideia, acho melhor colocar todas as críticas, selinhos e prêmios em uma página só, claro que cada tema na sua página, mais organiza-las de outra forma, ficaria muito melhor do que colocar o link da busca por marcadores.
Bem, as páginas do blog em geral são até organizadas, mais podem melhorar com um reparo ou outro.

O blog possui exatamente 8 sidebares/gadgets, cujo eles são: -Status: Sidebar organizada, mais especifique o porque daquele selo de um outro blog estar lá. -Chat-Box: Nada a comentar. -Afiliados: Sidebar organizada, mais abra mais vagas para elite, e peça mais afiliados. -Link-us: Nada a comentar. -Ganhadores: Acho que deve criar uma página extra para essa sidebar, e especificar qual o awards que cada blog ganhou ou coisa do tipo. -Hales: Nada a comentar. -Publicidade: Publicidade boa, mais tire essa citação da sidebar. -Visualizações: Nada a comentar.
Como pode ver o LHM tem poucas sidebares, e a maioria delas bem organizada, e é essa organização que faz a diferença em tudo, pois umas das melhores aparências que um blog pode dar é a sua organização; continue com ela.

As postagens do blog geralmente são as atividades dos blogs inscritos, e realemente as postagens são organizadas: cada uma delas possui um banner inicial personalizado com uma foto da feat-who com a logomarca do blog para post, e o texto delas geralmente são concentrados ao meio. Organização ótima.

O LHM é um blog de monitoração que realmente tá dando certo, mais eu também percebi que ele é muito parado: nada de quadros, páginas extras divertidas, promoções e muito menos movimentações na c-box como uma conversa e tal. A primeira coisa que o LHM deve fazer e abrir vagas na equipe, pois todo blog de monitoração como o LHM tem que ter uma equipe boa para ajudar todos os dias, e em segundo achei que o blog tem muito poucos monitorados, então faça mais publicidade e adquira mais 'novos hales' para o blog. Outra coisa: tente interagir mais com o seus hales, como disse faça quadros e promoções para que ele fique mais dinâmico e movimentado; sei que você consegue, só falta um pouquinho mais de dedicação, pois o potencial você já tem...

Dicas:
-Abra vagas na equipe
-Abra mais vagas para afiliados
-Peça mais afiliados
-Crie quadros dinâmicos
-Ajuste alguns erros nas páginas e sidebares

Nota:
9,0

Selo:

Visite:

Um comentário: