Crítica nº 112: Conexão Backgrounds




Minha vítima de hoje é um blog de backgrounds, o CB, eu adoro o blog, e sou muito apegada as donas, Maria Clara, e a sub-dona, Juuh. E a minha xará, Bia, da equipe. O blog tem como dona a Maria Clara, como eu já disse, e a sub-dona eu também já disse, a Juliana; elas são super fofas e sempre que podem estão presentes na Cbox; isso é bem legal! Estar conversando com fãs e tal é muito bom; enfim, preciso dizer mais alguma coisa pra dizer que amo este blog? É um blog fofo; até demais.

O layout foi feito pelo DOD, Dreamover Designer; na verdade, a dona, Camila Santos, que o fez; achei o layout super fofo, o feat. Who? é composto pela atriz Nina Dobrev; o layout está nas cores: roxa e azul escuro; podemos observar diversas texturas em cor branca; o PNG central da Nina é bem lindo; perto do texto da Welcome, podemos ver um button em formato quadrado; o layout do blog é bem legal, e simples, mas bem delicado. As sidebares e áreas para post são cobertas de texturas, e brushes; eu considero o layout bem legal e lindo, e também, as vezes, estou presente na Cbox do blog, as fofas das donas até permitiram que eu usasse um icon, mas vamos voltar a crítica. A Camila merece aplausos, os trabalhos dela é super fofo e bacana.

O blog possui 3 páginas, exceto a página 'Home'. A primeira página, 'Regras' só que tem um errinho na regra dois, está assim: 'A encomenda não tem data precisa para a entrega, então simplesmente não aprese, caso contrário será recusada', bom eu tenho que falar algo?  Eu mudaria para 'Não temos data exata para a entrega das encomendas, então não nos apresse, se apressar, cancelaremos a encomenda', mas fácil pra entender, e a palavra 'apresse' se escreve com dois 's', mas creio que errar é humano, né? Mas concertar os erros também é humano, então concerte; por favor. E eu também não entendi o esquema das regras, porque na primeira, você colocou com um ponto e vírgula no final e no resto, foi colocando um ponto final no fim da regra, não o ponto e vírgula; então, concerte isso, o coloque pontos e vírgulas em todas no final ou o ponto final. E a regra '7' está com o final assim: 'quando o status das encomendas estiverem aberto', o leitor deve se perguntas: 'What?' bom, concerte esse errinho também; a regra '8' está com uns errinhos ortográficos também, releia que irá descobrir, se não, me pergunte; e as observações estão com um errinho também, porque, está assim: 'para visitar o blog dele, clique no nome dele', 'What? Mas ela não é a Marianna?' concerte isso também, meu bem; no blockquote, está escrito sujeito, mas está falando da página, concerte também isso. A segunda página é a página 'Encomende', tem as placas, mas só tem o link acima, por quê não as codifica? É super simples, pegue os links das imagens e formulários e vou repassar meu código base, pegue ele aqui; é simples codificar as placas, você consegue sim. Por último, a página 'Extras', com os extras do blog. Tipo, feat. Who?, críticas recebidas, versões anteriores, contatos e selinhos recebidos. Na página 'Feat. Who?' te leva pra página da Wikipedia da Nina Dobrev, o feat. Who? do blog; a página contatos está bem arrumadinha; nas versões, tem a atual e uma da Selena Gomez feita pelo LD; bem bonitas as versões. Tem os selinhos bem organizados; e tal. As críticas são sete, em breve oito; e são só essas as páginas; concerte as regras, por favor.

O blog possui 8 sidebares; cujo elas são 'Vote!', 'Status', 'Cbox', 'Seguidores', 'Afiliados', 'Link-us', 'Visualizações', e 'Publicidade'. Eu não achei erro algum nas sidebares, só que as sidebares: 'Visualizações' e a sidebar 'Publicidade' mudam a fonte do título do nada, acho que isso foi um errinho, que precisamos tentar concertar, ou pedir à designer do layout atual ajuda.

O blog é bem organizado; as postagens são frequentes, mesmo que seja somente de capas, icons, backgrounds, etc. As postagens são divas! Elas postam bem; todas com um jeitinho exclusivo; mas todos os jeitinhos são bem fofos.

A conclusão final é que o blog é de ótima qualidade, mas vale mais a pena se concertasse todos os erros citados, né? Parabéns por estar presente na Cbox sempre que pode; isso atraí milhares de fãs; mas toda publicidade é pouca, não é? Então, faça mais, adquira mais seguidores sempre que puder. Ok, seu blog já tem bastante, mas todos seguidores são poucos. Nem que você saía de manifestação pelas ruas da blogosphera, pedindo seguidores, bom, a conclusão é que seu blog é muito bom, e que só falta concertar uns errinhos pra ficar excelente não é? Amei te criticar; meu bem.

Dicas:
- Concerte os erros nas regras e nas páginas citadas;
-  Concerte erros que mencionei ao longo da crítica;
-  Invista em publicidade e em seguidores;
- Continue assim;

Nota:
9,4

Selo:

Um comentário: