Crítica nº 114: Mix Blogosphere

Vítima: Mix Blogosphere

Minha vítima de hoje é o "Mix Blogosphere". O MB tem como sua função de fazer postagens livres como godies, tutoriais,e etc; Ele foi criado a 2 semanas e 2 dias,portanto podemos perceber que o blog é bem recente,tem como dona a Larissa; E na equipe encontramos apenas a Tânia.O blog possui uma Designer que é a Cecília Camimura. Como já tinha dito o MB tem 2 semanas e 2 dias,e nesse pequeno trajeto na blogosfera o blog conquistou: 10 seguidores(porque acabei de seguir u.u),6 afiliados,4 sisters,911 visitas e na publicidade encontramos 5 blogs; Bom acho que é os números são medianos,pois foi feito bem recentemente.

O layout foi feito pela Cecília Camimura obviamente; E quem estampa esse layout,é a linda Miranda Cosgrove (eu acho),e está nas cores predominantes rosa,roxo e bege. O lay ta bem simples,porém bonito na header encontramos um png central da Miranda,bem recortado,só acho que a textura cobriu a qualidade do png,também encontramos ao lado um bruche grande,contornado com uma lista rosinha,ao outro lado temos o outro bruche,só que em preto e branco,igualmente com uma lista vermelha,encontramos também um quadro da Miranda,sobre os pngs eu retorno a dizer que acho que a textura tirou a qualidade dos pngs,ao fundo temos uma textura e uma foto opaca,acima encontramos o menu animado sem erros de codificação,abaixo do bruche grande vemos a logomarca do blog,que eu achei super linda,e por fim os flash,o MB possui um flash de nuvens,que deixou a header mais elaborada.

O blog possui duas páginas (tirando home),cujo elas são: -About: A página está bem organizada,e sem erros de ortografia,apenas sugiro que coloque um Banner ou um gif,para deixar a página mais atraente.-More: Nessa página encontramos as Premades e o Portifólio da Larissa,cujo eu não acho necessário comentar.Bom as páginas estão muito organizadas,apenas sugiro que mude o menu animado para português,e também sugiro que em cada página coloque um banner ou um gif,para chamar mais atenção.

O blog possui 7 sidebares,cujo elas são: -Status: A sidebar está bem organizada com todas as informações necessárias,mas... os contatos não pegam e o blog da Family foi fechado,sugiro que arrume.-Chat Box: A Lari é bem presente na C-box mas a Tânia não é muito, e percebi que o MB recebe bastante pedidos,o que é muito bom.-The Mixers: Nada a comentar.-Afiliados: Nada a comentar.-Link-Us: Nada a dizer mais amei os link-us.-Visitas: Nada a comentar.-Publicidade: Acho que poderia investir mais um pouquinho. Bom as sidebares são moderadas,sugiro que arrume os erros citados.

As postagens são organizadas e sem erros graves de ortografia,só sugiro que arrume a última postagem,pois os videos estão no limite da sidebar,o que deixa muito feio.

Eu acho que o MB tem um futuro muito grande e próspero na blogosfera,o blog está quase sem erros,e os que tem são bem poucos e bem bobos.Não conhecia o MB antes,mais agora que conheço me apaixonei,tipo achei muito legal a ideia de criar esse blog,e espero ver-lo novamente bem maior.Mais em fim boa sorte e continue assim. Segue as dicas mais lembre-se dicas são dicas,não descontei pontos por elas.ps:essa crítica não foi feita hoje.

Dicas:
Nas páginas coloque um gif ou banner para chamar mais atenção.
Arrume o erro citado dos videos.
Invista em publicidade e afiliados.
Mude o menu animado para português.
Arrume os erros do status.

Nota:
9,8

Selo:

Visite:




2 comentários: