Crítica Nº. 119: Choice Of Productions




Minha vítima de hoje é o blog de designs 'Choice Of Productions'. Bem, o COP é um blog de designs, como diz seu nome, que tem o intuito de fazer designs e recursos para toda a web. A dona do maravilhoso COP é a incrível Ellen Minnette, e na equipe encontramos Jorge Costa. O blog nasceu dia 06/07/13, ou seja, fez dois meses sexta-feira passada. O blog tem apenas dois meses, é um blog meio recente, mais só olhando, temos uma grande impressão de que o blog é famosíssimo e amado por todos; a lista de encomendas da Ellen tá gigante, o número de seguidores em 2 meses é muito bom, assim como o número de seguidores, afiliados e visualizações.

O layout do blog foi feito pela própria dona. O blog tem como feat as divas Miranda Cosgrove e Jennette Mccurdy, e está nas cores rosa e azul. Podemos dizer que ele foi muito bem produzido e codificado; na header temos a foto central, que inclui as feats em um único shoot (que por sinal é perfeito); a foto está muito bem recortada por sinal, e está com um contorno colorido nas cores do layout; tem um brushe lindo atrás da foto central na cor rosa, e uns button's um com uma foto do mesmo shoot, e outro rosa. O fundo da header é a melhor parte: ele tem uma forma de retângulo, com duas fotos aplicadas (uma de cada lado), com vários detalhes em cima. Amei o menu animado e a barra de menu; a mesma coisa a logomarca do blog, que tá super bem detalhada. As áreas de post e sidebar, estão perfeitas, não são das mesmas cores, mais ambas tem algo em comum. Resumindo: Layout perfeito! Parabéns pelo seu trabalho Ellen.

O blog possui 4 páginas (com exceção da página 'home'), cujo elas são: Regras: Nesta página ficam as 15 regras do blog. A página está organizada, mais acho que pode melhorar: que tal colocar um banner inicial daqueles que você usa em suas postagens? e acho que deve numerar as regras para que elas fiquem mais organizadas. Packs: Nessa página ficam os 6 packs do blog. Bem, a páginai está organizada, mais mesmo assim acho que ela precisa de um banner. Encomende: Nessa página ficam as placas de encomende, aonde podemos encomendar no blog. A página está  muito bem organizada, tem a opção de encomendar por e-mail e tals... Extras: Nessa página ficam 5 páginas  extras anexadas na mesma; todas as páginas estão super organizadas, mais ainda sim tenho algo a comentar. Acho que o cronograma deve ficar na parte do menu principal (menu animado), afinal, ele é uma parte importante! Na página 'versões anteriores' sugiro que tire a versão atual do blog que está lá, afinal ela é a verão atual do blog. Atualize a página de extensões, que eu saiba o blog já tem uma extensão de críticas. Bem, fora isso a páginas estão muito bem organizadas.

O blog possui 8 sidebares, cujo elas são: Status: Nessa sidebar ficam algumas informações amais sobre o blog. A sidebar está muito bem organizada, não faltam nem sobram informações. Cbox: Nada a comentar. Meus Amores (seguidores): Número ótimo de seguidores em 2 meses, o COP está de parabéns. Link-us: Número bom para link-us. Visualizações: Outro número ótimo que o COP conquistou. Afiliados: Bem, O blog tem um número ótimo de afiliados, por isso, eu acho que você devia diminuir o tamanho das imagens de elite, pra poder caber mais e a sidenar não ficar tão cheia; também sugiro que coloque a caixinha de 'mais afiliados' quando estiver tudo cheio. Visitem: Nada a comentar, afinal isso é escolha da Ellen, dona. Publicidade: A publicidade é ótima; o blog é muito bem monitorado, e encomenda críticas e entrevistas; e a sidebar está bem organizada, com todas as imagens do mesmo tamanho. Está tudo em ordem.

As postagens do blog geralmente tem a ver com prévias, entregas e avisos. Podemos dizer que as postagens do blog são em organizadas por sinal: todas as postagens do blog tem banner inicial de artistas diferentes, com a logomarca do blog preparada para esse tipo de banner; o texto das postagens é concentrado ao centro. Achei que as postagens do blog são bem organizadas, assim como todo o blog. A Ellen está de parabéns com a organização do blog.

Bem, finalmente chegamos á conclusão final da crítica! Ela é apenas uma, simples e rápida: O blog é INCRÍVEL. O blog tem apenas dois meses, e á bateu um record de visualizações e seguidores. A organização é incrível, juntamente com a publicidade do blog; a dona é uma super pessoa com um super talento, que recebe uma chuva de encomendas dota vez que as abres; como um blog desses não vai fazer sucesso? Acho que o COP tem um grande futuro pela frente. Acho que o blog precisa ficar mais dinâmico, precisa de uns quadros, para poder dar uma descontraída no blog, para ter mais o que postar, ao em vez de só postar prévias e avisos, postar quadros e novidades. Tenho certeza que o COP vai crescer ainda mais.

Dicas:
-Organize as páginas citadas
-Crie quadros para o blog
-Continue investindo em publicidade
(mais dicas ao longo da crítica)

Nota:
10.0

Selo:

Visite:

Um comentário:

  1. Mari muitoooooo obrigada pela nota, eu amei sua crítica, e vou seguir suas dicas para melhorar o COP. Desculpa a demora para responder mas aconteceu um probleminha no meu olho e fiquei sem entrar, ah e poderia arrumar o nome da jenn, é Jennette McCurdy. Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir