Crítica Nº 121: Honey Production




Minha vítima de hoje é o blog de designs Honey Production, mais se preferir HP. Vou começar falando um pouco sobre o blog. O HP, é um blog com intuito de fazer designs para toda a web. Tem como dono o Marcio Vaz, e não há ninguém na equipe, inclusive as vagas estão abertas! O blog foi aberto no dia 23/08/13 (pelos meus cálculos tem um pouco menos de 4 meses), e tem um número ótimo de afiliados, mais de seguidores e visualizações não são tão grandes. Acho que o blog precisa melhorara um pouco em publicidade.

Bem, vamos falar do layout do blog. O layout do blog foi feito pelo próprio dono do blog, o Marcio, e tem como feat a diva Katy Perry, e está em tons de verde. Não achei que as cores do layout combinaram com o shoot da Katy, acho que talvez tons de rosa, lilás, cinza, ficariam melhor com esse shoot. Também não gostei muito dos brushes que parecem fios de cabelo (não sei o nome do brushe) contornados e com cor, acho que eles ficam melhor com pouca opacidade no layout mesmo. Não gostei também das cores de post e sidebar, não achei que combinou. Mais fora as cores, está tudo muito bem codificado e sem erros, só acho que deve melhorar a combinação de cores em seus layouts.

Vamos falar das páginas, cuja elas são cinco (fora a página home): Regras: Bem, nesta página contém onze regas, todas muito bem pontuadas e com sentido, só acho que deve melhorar a questão do ponto final; em todas as regras tem pontos finais, sendo que o ponto final é pra fechar um frase ou coisa do tipo, então o certo seria que ele estivesse na ultima regra, então ajeite. E eu acho que ficaria mais organizado se colocasse o alinhamento de texto em todas as regras, 'justificar', que é o reto. Packs: Bem, essa página está bem organizada, mais acho que ficaria melhor se colocasse os packs em marcadores e no alinhamento de texto 'justificar'. Encomende: Bem, achei essa página muito poluída, cheia de banners. Tire o banner inicial, e deixe apenas o seu banner, de preferência escrito apenas 'encomende', pois é só você que tem na equipe do blog. Cronograma: Achei a página um tanto desorganizada; comesse atualizando o banner inicial, e coloque o seu nome no cronograma 'Marcio' em citação, e tire as linhas que separam as encomendas, elas são desnecessárias. Extras: Página organizada, mais pode melhorar se você colocar os extras em marcadores, e em alinhamento 'justificar'.
A organização das páginas é algo muito importante, e formal, e acho que nesse ponto você tem que melhorar.

Vamos falar das sidebas, cujo elas são oito sidebas: Status: O status está bem organizado, mais acho que ao envés de colocar um gif no início, coloque um selo para status; ficaria mais organizado. Cbox: Acho que a sidebar está organizada, mais ficaria melhor se colocasse uma cbox transparente, ou nas cores do layout. Honey's: Os 'Honey's' são os seguidores do blog; e eu acho que esse número de seguidores podia ser mais alto, já que o blog tem mais de 3 meses (me corrija se estiver errada). Sister & Elite: A sidebar está bem organizada, mais só acho que deve mudar o nome da sidebar para 'Afiliados' apenas. Link-us: Nada a comentar. Publicidade: Sidebar SUPER desorganizada; primeiro que o código para publicidade é o mesmo do que o de sister, e isso não é correto, hoje você encontra tutos que dão o código de publicidade, então procure um e ajeite  side o mais rápido possível ok? Visualizações: A sidebar está organizada, mais o número de visualizações ainda é muito baixo. Disclaimer: A sidebar está organizada, mais ainda acho que deve colocar um selo, o mesmo selo para status.
Outra coisa muito importante também é organização das sidebas, e nisso você também precisa melhorar um pouquinho.

Vamos comentar um pouco sobre as postagens, que pelo jeito não são muito bem organizadas. Algumas postagens, tem banner inicial, e outras tem gifs, e isso é um erro gravíssimo. Sem falar no post inicial, que está com um errinho no 'Leia Mais'; então eu sugiro que evite usar 'leia mais', pois ele dá um erro no seu layout. Bem, acho que as postagens também devem ser organizadas.

Chegamos a minha conclusão final! E ela não é uma das melhores que já tive. Acho que o blog está muito desorganizado, até demais para um blog de designs; você tem que melhorar bastante nesse ponto, de organização e principalmente de publicidade, pois afinal, não há blog sem leitores, sem visualizações e seguidores. Acho que o blog está um tanto desorganizado! A primeira coisa que se presta atenção em um blog é o layout, e a segunda coisa é a organização; acho que o HP precisa de um novo layout, mais caprichado,  acabou de trocar, mais se eu fosse você caprichava mais no próximo em; tente prestar atenção nos detalhes do seu blog, como por exemplo a pontuação a organização do seu blog, pois por menor que seja o erro ainda é erro, e acho deve prestar atenção nisso. Faça mais publicidade, pois o blog precisa; siga as minhas dica também, acho que elas vão te ajudar.

Dicas:
-Fazer mais publicidade
-Arrumar as sidebas e páginas
-Arrumar as postagens
-Conseguir mais seguidores e visualizações
(mais dicas ao longo da crítica)

Nota:
6,9

Selo:

Visite:

Um comentário: