Crítica Nº. 122: Candy Visuals


Vítima: Candy Visuals


Minha vítima de hoje e o mais novo blog de designs Candy Designs, ou se preferir CV. Vou falar um pouco sobre o blog; O blog está online desde 01/12/13 (domingo) e tem como dona a incrível Camila Santos, e na equipe não há ninguém, e a dona não pretende abrir vagas na equipe. O blog é MUITO recente, mais já tem um número ótimo de afiliados e seguidores para um blog que é de domingo passado. A Camila já teve várias encomendas e o que é legal, pois significa que estão gostando do blog.

Vamos falar do layout do blog, minha parte preferida da crítica. O layout do CV foi feito pela própria dona (obvio), e tem como feat a outra diva Taylor Swift, e está nas cores rosa e um amarelinho claro. Eu amei, de paixão, a header do blog: ela é simples, mais ao mesmo tempo muito bonita, pois as texturas que a Camila usou combinaram entre si, e eu achei esse degradê rosa na parte de cima super lindo, e deu continuidade ao fundo do layout que é amarelo, amei. Outra coisa é a parte de sidebar e post, que estão simples, mais ao mesmo tempo bonitos. O layout está perfeito.

Vamos falar um pouco das páginas do blog, que são cinco (com exceção da página 'home'), cujo elas são: Regras: Página super organizada, achei as regras bem úteis, mais acho que ficaria melhor se numerasse as regras. Pacotes: Bem, nessa página encontrei um errinho: no primeiro pack, está escrito 'Pack 01' e nos outros packs não, então coloque a numeração de cada pack, para ficar organizado; fora esse erro, a página está bem organizada. Encomende: Página totalmente sem erros e super organizada. Cronograma: Bem, a página está super organizada também, tem poucas encomendas, pois a Camila as fechou logo, mais isso é detalhe, pois a página está bem organizada. Extras: A página de extras contém quatro páginas extras anexadas (com link), e eu dei uma olhadinha em todas, e estão super organizadas. 
Bem, o que tenho a dizer é que as páginas do blog são muito bem organizadas.

Vamos falar um pouquinho das sidebares, que no caso, são oito; e elas são: Web Blog: É o status, sujo se encontra bem organizado com as informações necessárias. ChatBox: Ou cbox, e está organizada também. Afiliados: Bem, a Camila usou um modelo de afiliados que estão usando muito, e que eu particularmente não gosto, pois acho que tem que ter um sister, mais isso é opcional, e a sidebar está organizada do mesmo jeito. Link-me: Sidebar organizada e sem erros, mais mudaria o nome da sidebar para 'link-us', pois etá no plural, e lá tem mais de um link-me. Publicidade: A publicidade do blog é ótima, mesmo com apenas três dias online. Visualizações: Sem erros, e um número ótimo também. Disclaimer: O disclaimer também está organizado, sem erros de ortografia nem nada.
Bem, achei as sidebares do blog muito bem organizadas, e continue assim, pois um dos pontos mais importantes de um blog é sua organização.

Bem, agora vou comentar um pouco sobre as postagens do blog, que aparentemente, são bem organizadas. A Camila usa gifs da feat no inicio de seus posts, e e usa o alinhamento de texto 'justificar', que é o mais reto, organizado e correto. Dá pra ver que a organização de suas prévias (nos posts) também são organizadas, pois são separadas por marcadores; só acho que deve dá um espaço entre o gif e o texto, e entre o texto e a prévia (opcional). Mais resumindo: postagens organizadíssimas.

Ai ai, essa crítica ficou minuscula perto do que estou acostumada a fazer, começo digitando e quando vejo já tem uma bíblia, mais não gosto, e que são muitas observações e dicas e tals. Mais, no caso do CV não tive muito o que falar do blog, pois ele é praticamente perfeito, é perfeito; começando pela dona que é um amor de pessoa e uma ótima designer, depois vem o layout do blog que é uma coisa linda, depois vem a organização que é impecável! Quando digo que o blog perfeito, é a verdade mesmo. Não preciso nem dizer que com certeza vai ter futuro, mais eu já disse né... Camila, parabéns pelo blog, se você querer, com certeza ele vai chegar lá, pois ele tem um futuro enorme pela frente, acredite e tente, e ah, nunca desista dele, você tem um preciosidade em suas mãos!

Dicas:
Continue Assim!

Nota:
10,0

Selo:

Visite:
 

2 comentários:

  1. Amei a critica ♥ obrigada mesmo Mari, foi uma honra ser criticada pelo star, e obrigada pela nota e pelo selinho, já postei lá no blog, e segui as dicas. E sobre o link-me, está correto sim, link-us seria se o blog tivesse pelo menos 2 pessoas trabalhando nele, aprendi isso em uma critica também, obrigada mesmo amor ><

    ResponderExcluir