Crítica Nº 128: Scientifc Patalyze



A minha vítima de hoje é o Scientifc Patalyze,que por sinal nome bem exótico né? Eu acho legal,pois sai daquela mesmice de nome; O SP tem como sua função proporcionar Design gratuito para toda blogosfera. O blog tem como dono o Jorge Costa,está online desde dia 06/11/13, e felizmente ele faz um mês hoje (06/12/13). O blog tem números bem balanceados; Vejamos: de seguidores,visualizações e publicidade temos um número tanto quanto mediano,já de afiliados já tem um número muito bom.

Enquanto ao layout,posso dizer que amei o layout! ai esse feat que me apaixona,enfim o layout completo é muito bonito vamos ser mais detalhistas: -Header: na minha opinião a header está perfeita! Pngs de ótima qualidade,o efeito que você deu nas fotos,enfim me apaixonei e acho que esse shoot da Demi super combinou; Com esse flash que sempre deixa mais atraente,a única coisa é que eu sugiro (apenas sugiro não descontarei nada por isso) que a fonte do Menu Animado seja um pouquinho maior,por favor. - Área de post e sidebares : O que o Jorge fez no início da área de post e das sidebares ficou tão lindo... deu sei lá um charme a mais. Como eu sempre digo nas minhas críticas eu odeio avaliar layour,pois eu não sou Designer e  tenho apenas conhecimentos básicos; Mas na minha opinião só tenho que parabenizar o Jorge,pelo lindo layout que ele fez. Falando novamente a única coisa é que eu sugiro que você no próximo layout aumente um pouco a fonte do Menu Animado

Vamos falar um pouco sobre as páginas do blog, que são quatro (com exceção da página "home"), cujo elas são: Regras: Nessa página ficam as 17, pois não considero a última, primeiramente sugiro que você enumere as regras,pois facilita a leitura,também sugiro que coloque uma imagem no começo tanto como um gif ou banner,só sugiro que coloque alguma coisa para dar mais destaque na página,e sobre a palavra passe,bom você poderia colocar outra coisa,até porque ninguém pode ser obrigado a saber os últimos dois clipes da Demi sugiro que fosse outro tipo de coisa. Pacotes: Nessa página ficam os pacotes para sua encomenda,página bem organizada só sugiro novamente que coloque uma imagem no início,e também tem um pequeno erro que no Menu Animado diz "Pacote" quando abre a página está "Packs". Encomende: Primeiramente acho que ficaria melhor tanto pra você quanto para os leitores se você fizesse um formulário,segundo Não tem os dados para encomendar a placa de "Hiatus" (pacote 4),além disso o mesmo comentário que eu fiz para as outras páginas. Cronograma: página bem organizada portanto não tenho nada a declarar,a não ser o mesmo comentário de todas as páginas.Sabe do que eu senti saudade? da página extras,sugiro que coloque pois é bom para o futuro do seu blog.

Chegamos nas sidebares,que no caso são 8, cujo elas são: Web - Status: Não tenho muito o que falar,pois tem todas as informações necessárias do blog, só não vejo necessidade de colocar o "Web - ". Chat Box: Nada de errado apenas gostaria que você mudasse o nome para "Cbox" que seria seu nome correto. Seguidores: Como já tinha comentado anteriormente o número de seguidores é mediano mais creio que o blog tem um potencial enorme e seus seguidores vão aumentar muito! Afiliados: Também já tinha comentado que os Afiliados estão muito bom! E que continue sempre assim, seu blog terá um futuro gigante!
Link-us: Nada a declarar. Visualizações: O comentário dos seguidores servem para as visualizações! Ira aumentar muito! Publicidades:Notei que você deixou todos de uma largura igual o que deixo bem mais legal do que os link-mes tudo desorganizados, só mude para "publicidade".

Chegamos nas postagens! bom as postagens estão bem organizadas sempre começando com um gif da Demi que no gif contém o nome do blog texto alinhado no "justificar" que é o que usamos nas críticas,e não tem erros de ortografia,o que é muito bom e essencial para um blog de futuro.

Minha conclusão é que o SP é um blog muito bom e que tem um futuro ótimo pela frente,não vejo erros graves,não vejo desorganização,é tudo bem certinho,espero que você e seu blog cresçam muito na blogosfera, pois capacidade ele tem só falta a vontade de divulgar fazer publicidade e tal; Gostaria de parabenizar o SP  e vou torcer para que você e seu blog continuem sendo assim!

Dicas:
- Sugiro que arrume a fonte da header 
-Coloque um banner,imagem ou gif nas páginas
-Arrume os erros das sidebares.
Mais dicas ao longo da crítica.

Nota:
9,4

Selo:


Visite:


2 comentários:

  1. Obrigado, adorei a critica, assim fica mais fácil pra mim saber o que os leitores procuram em dificuldade no blog, e o que gostam, vou arrumar tudinho Obrigado.

    ResponderExcluir