Crítica Nº 129: Sweet Fanfic's

Vítima: Sweet Fanfic's

Minha vítima de hoje é o Sweet Fanfic's que como já diz o nome é um blog de fanfics; Gosto muito de fanfics mais essa vai ser minha primeira vez ao criticar esse tipo de blog,então come on! O blog tem como dona a Duda, já na equipe encontramos a Mari Paiva, a Ianara, a Lavínia,a  Kivia e a Mari Almeida,uma equipe bem grande basta saber se a equipe está realmente se dedicando. ele está online desde o dia 17/11/2013, portanto está online a 2 semanas e 6 dias (ao todo 20 dias) o que podemos considerar um blog "novo". O blog tem uma publicidade digamos excelente, pois seus seguidores são perfeitos até porque seu blog está online a 20 dias e já tem 100 seguidores,parabéns! Sister e Afiliados também estão e excelentes! E as visualizações então,são ótimas! Espero que continue sempre assim; Pois em questões de números está tudo bem ótimo.

O layout e a codificação foi feita pela Mariana Paiva,que por sinal também faz parte da equipe do blog. Acho que quando você pede uma crítica os críticos tem que dar a sua opinião; Pois bem acho que o layout podia ser melhor produzido,podia ser um pouquinho mais elaborado,olhem o caso da header o png central está em uma péssima qualidade, que já é um grande erro,pois o png central é o que dá mais destaque,repare a qualidade das imagens dos corações e do pns central; Não sei por que esse feat não me agradou,não sei as fotos são repetitivas, me desculpe mais sou meio contra gifs pois me deixa enjoada com o gif na quela mesmice mais isso é o de menos vamos ao resto do layout, as áreas de post e sidebares estão "boas" mais lembrem o bom está bem perto do ruim,acho que podia ser mais caprichada e tal. E por fim tem a questão da barra de rolagem, ou sejá a header é muito grande então se eu quiser ver a header centralizada vou ter que ajustar e tal; Vejam como fica sem eu ajustar [Clique Aqui].O layout do blog é muito importante pois chama mais atenção,então procure caprichar bem mais no próximo layout,diga isso para Mari se você for pedir para ela fazer o layout novamente.

Vamos falar das páginas... Bem não tem páginas; Acho que você deveria ter pelo menos 1 página por que lá você poderia colocar todas as fanfics seria legal e iria facilitar ao leitor se ele quisesse ler uma fanfic especifica. 

Já que não tem páginas vamos as sidebares; O blog possui 8 sidebares cujo elas são: Status: Nessa sidebar não vejo erros apenas acho que não tem necessidade de todas as informações ficar no "Bloco de Texto" acho que fica melhor normal. Sweet's: São os seguidores que por sinal tem um número muito muito bom! Tagarelem Aqui ↓: Primeiro acho que os "Sweet's" deveriam estar no lugar do "Tagarelem Aqui" e o "Tagarelem aqui" deveria estar no lugar do "Sweet's"; Segundo que fica melhor e mais formal se você colocar "Cbox". Link-us: Nada a declarar. Afiliados: Números ótimos continue assim. Fanfic's - Categorias: Chegou na sidebar que eu queria,bom essa sidebar poderia virar uma página! fica melhor mais organizado e mais fácil #ficaadica; e os que ainda não tem fanfic não precisa por [em breve] retire-os pois se não está lá é porque não tem. Publicidade: A publicidade está bem pouquinha né? se esforcem na publicidade por favor! Visualizações: Já disse que as visualizações estão ótimas? pois é com 20 dias de blog e mais de cento e noventa e três mil e seiscentos e noventa e duas visualizações é muito bom! Como eu disse em questões de números está perfeito.

As postagens são bem organizadas sempre começando com uma imagem da Fic, sem erros de ortografia nem tenho o que falar está tudo bem organizado.

Minha conclusão final é que eu amei o blog as fanfics,gostei mesmo,os números do blog são excelentes,a única coisa que eu teimei no blog foi o layout,a não ser isso desejo parabéns e que continue assim,só não pare pois vários blogs tem um começo bom e depois vai abaixando sua qualidade,mais creio que isso não vai acontecer com o SF,continue com essa organização e o SF vai ter um futuro esplêndido!

Dicas
-Encomende um layout mais caprichado da próxima vez
-Arrume as sidebares
-Crie a página 
mais dicas ao longo da crítica

Nota:
9,0

Selo:

Visitem:


2 comentários:

  1. Gabby, eu amei a crítica. Obrigada pela sinceridade, irei sim seguir suas dicas. Gostei muito da crítica pq ao contrário de muitas que já vi vc realmente criticou, pq muitos críticos só elogiam coisas q nem estão tão boas assim.

    ResponderExcluir