Crítica Nº 130: Adorednáticos


Minha vítima de hoje é o "Adorednáticos". O AN, é um fã club criado para o blog "Adored Productions", e tem como abjetivo divulgar as atividades do AP; O blog tem como dona a Mari, e não possui uma equipe. O AN está online desde o dia 22/06/13 ou seja está online a 5 meses,2 semanas e 1 dia; Sei que um blog de fã clube é bem complicado de crescer mas,para 5 meses de "vida" na blogosfera os números são muito precários; Vejam: O blog tem 31 seguidores o que é um número muito baixo para um blog de tantos meses de existência,digo a mesma coisa dos afiliados e visualizações; O AN tem muito muito muito o que melhorar.

Sobre o layout,bem ele foi produzido pelo Diego Dias,quem estampa o layout são as meninas do Pretty Little Liars, cujo eu não sei os nomes. Mas em fim o layout me agradou,por mais que está simples está bonito não está um simples feio; Na header encontramos um png central com as meninas do PLL ao lado direito e esquerdo encontramos dois buttons,ah uma coisa que eu sempre teimo no layout é a qualidade das fotos,que por sinal está ótima a qualidade! Tem aquelas coisas florais que deram um toque especial na header ,tem a logomarca, que por mais que esteja simples eu gostei e por fim os flashs divos que eu amo. As áreas de post estão lindas com no inicio um png do PLL e no final a logomarca e as sidebares uma coisa floral e um png do PLL; O layout escuro geralmente não me agrada,mais não sei que milagre aconteceu que desta vez eu gostei do layout.

O blog possui 3 páginas (com exceção da página "home") cujo elas são: Adored Productions: Bom nessa página não tenho nada a declarar pois ela te leva ao AP. Fã-Clube: Nada a declarar página organizada sem erros de português; Tem só uma coisa na ilustração mais só irei comentar sobre isso quando eu tiver na parte das postagens. Extras: Nessa página temos quatro páginas anexadas; Cujo elas são: Críticas Recebidas: Nada a declarar página correta sem erros. Versões Anteriores: Página toda correta sem erros portanto nada a declarar. Selinhos Recebidos:  Nada a declarar, só acho que não precisa ter esta página pois vocês ainda não ganharam um. Feat.who? Bom outra página organizada e bem arrumada; Só acho melhor pegar as informações de um site mais confiável porque não confio nem um pouco no wikipedia.
Sobre as páginas quando eu li a crítica da Mari vi muitos erros nas páginas e agora fazendo a minha crítica vi que você arrumou tudo, o que é bom! As únicas coisas das páginas que me incomodaram foram as ilustrações de post,mas não irei falar agora pois não vem ao caso mais eu conto tudinho quando chegarmos no tópico "postagens".

Vamos agora das sidebares,que por sinal são 8 sidebares; Cujo elas são: Web Status: Tudo certinho com as informações necessárias,só não vejo necessidade da "meta" e sobre o contato do Facebook vi um erro muito grande,a foto e a capa são do layout anterior,então arrume isso por favor; Ah e como eu disse pro Jorge não vejo necessidade do "Web". CBox: Nada a declarar só mude para "Cbox" ps: esses pequenos errinhos no nome não irei descontar ponto. Adorednáticos: Bem como já tinha dito o número está muito baixo pelos meses online,vamos nos esforçar para aumentar esse quesito. Enquete: Nada a declarar, A tenho sim votem muito no Star <3.Afiliações: Vejo muitos problemas nessa sidebar,primeiramente a parte da elite está muito muito grande,então pessa para quem fez o layout fazer uma imagem de elite menor,segundo os sisters estão se mexendo na direção errada,arrume e deixe igual o do Star, e mude para "Afiliados".Link-Us: Bem não vejo necessidade de fazer uma página para isso, deixe com a área de texto só que na sidebar ok? E se você for continuar com a página coloque uma ilustração no começo. Publicidade: Ah publicidade está "boa" nada a declarar.Views: Visualizações muito baixas como já tinha comentado anteriormente mais creio que tudo isso vai melhorar.

Chegamos no tópico que eu gostaria de falar; Bom primeiro que os 2 primeiros posts o banner não pega,assim como outros em outras páginas,segundo que principalmente os banners das páginas são muito muito pequenos! os das postagens nem tanto mais os das páginas peço que você coloque uns maiores tipo assim [link]; Não vejo erros de ortografia,mas esses banners um com o tamanho diferente do outro,por mais que as postagens sejam organizadas o banner deixa um tanto desorganizado; Procure arrumar esses erros.

Vi que você arrumou bastante erros citados pela Mari,mas alguns você esqueceu de arrumar,portanto reforcei aqui na crítica. Eu sei muito bem que fã clube é muito complicado de crescer,até porque eu tive um blog de fã clube,foi difícil mais todo dia ia de cbox em cbox pedir afiliação pedir troca de seguidores,e assim consegui que meu fã clube ficasse enorme tanto que ficou grande não consegui administrar sozinha e ele está em hiatus até hoje; Então Duda divulga mais o blog deixe um espaço dedicado ao blog, Com força de vontade e foco você consegue tudo! Arrume os erros citados na crítica e boa sorte na blogosfera.

Dicas:
-Arrume os banners
-Arrume as sidebares
-Arrume as ''afiliações''
Mais dicas ao longo da crítica


Nota:
9,0

Selo:

Visite: 

2 comentários: