Crítica Nº 133: Secret Productions


Minha vítima de hoje é o Secret Productions; Vocês não sabem o quanto estou feliz,pois admiro muito o blog e estou muito contente por ele ter voltado! Enfim vamos começar pois se não vou ficar a crítica toda falando do meu amor pelo SP.O SP tem como sua função disponibilizar designs e muito mais gratuitamente. O blog está online mais ou menos a 10 meses e 2 semanas,não contando o tempo do hiatus,voltou de hiatus faz 2 (dois) dias; tem como dona a diviníssima Marianna Sant' Anna; E na equipe não encontramos ninguém,mas nem precisa de equipe a Mari sabe administrar muito bem seu blog sozinha.Enquanto aos seus números poço dizer que só não me agradei muito com os números de seguidores,mas em compensação o blog recebe várias visitas diárias,muitos pedidos de afiliações,e a cbox sempre muito agitada; go to the layout

O layout foi muito bem produzido pela própria Mari, quem estampa esse layout divo é a outra diva Rihanna; A header me agradou muito,png central perfeito bem recortado,com uma qualidade ótima, buttons ao lado igualmente perfeitos,só não acho que combinou as fotos com o cabelo dela preto,por outro lado achei que deu um destaque,temos também o Welcome Message,que não contém erro algum de ortografia! O play funcionando tudo bem arrumadinho,igualmente sobre o Menu Animado,atrás temos as texturas e uma foto opaca; Sobre a header amei! por mais que odeie rosa. Áreas de post e sidebares perfeitas! bem o layout está perfeito! Não sei se eu estou neurótica ou se estou tentando ver erro aonde não tem,acima das áreas de post vejo uma continuação do png vejam [CLIQUE AQUI], enfim meu deus fui uma louca de comentar sobre isso mas ok. Não tenho mesmo nada para falar do layout,ele está impecável! Uma coisa que eu esqueci de comentar,foi que na área de post amei o "Desejamos um feliz natal" achei bem criativo e interessante.

O blog obtém 5 páginas (com exceção da página "home"),cujo elas são: Rules: O blog possui 16 regras,todas bem organizadas,sem erros de ortografia, a única coisa é que eu gostaria que você enumere as regras,pois fica mais fácil para os leitores. Packs: Na página ficam as opções de pack's para vocês,página com organização impecável! Order: Página certinha e tal a única coisa que me incomodou foi a placa de encomende,pois ela está maior que a imagem de post,sugiro que diminua um pouquinho a placa para ficar mais legal. Schedule: Outra página com a organização impecável,nada a comentar. e por fim More: Nessa página contém mais 5 páginas,cujo 4 eu não tenho nada a comentar,a única que eu tenho é a "Contato",bem nessa página nos redireciona para a página do Secret no Facebook,ok até ai tudo bem,mas acho que você deveria fazer uma página com contatos seus também então ficaria assim mais ou menos:
Contatos: Marianna: facebook twitter ou coisa do gênero. e acima ficaria Secret Productions ai você botaria a página. Enfim todas as páginas estão com uma organização perfeita! continue assim.

O blog possui 7 sidebares,cujo elas são: Web Status: Bem não são muitos os blogs que possuem esta sidebar organizada,e o status do SP ta bem organizado sem erros sem coisa a mais sem coisa a menos! Meu deus esse blog é um poço de organização! Secret's: Nada a declarar,o que deveria falar já falei no início da crítica. ChatBox: Nada a declarar,só gostaria que mudasse o nome para "Cbox" que seria o mais correto. 
Friends: Para uma volta de hiatus bem recente os friends estão ótimos! Link-Us: Nada a declarar (a tenho sim Rih diva). Publicidade: digo a mesma coisa dos friends para os afiliados "Para uma volta de hiatus bem recente a publicidade está ótima!". Disclaimer: Nada a declarar. Bom como perceberam o tópico sidebares ficou bem curtinho,por que? pois está tudo perfeito! tudo organizado não tenho o que falar! É bem capaz que esta crítica fique pequena,pois o blog é muito perfeito e organizado!

Sobre as postagens li várias vezes para encontrar alguma coisa,mas não teve jeito! é tudo muito organizado (meu deus Gabby novamente a organização!) sem erros algum de ortografia,o texto é organizado ao lado esquerdo. Imagem de post linda! afinal o BFD teve essa ideia brilhante que eu realmente amei e acho que muitos blogs podem optar por essa opção. Bem Mari parabéns o SP tem um futuro incrível! Até porque com sua organização,sem erros,layouts divos não tem por que o blog não ter um futuro hiper mega ultra incrível!

Bem eu amo o Secret,admiro muito ele e a Mari,acho o SP um blog magnifico que tem um futuro cada vez maior! Vejo que a Mari mudou nessa volta de hiatus,e mudou pra melhor! Parabéns Mari você e o SP estão evoluindo cada vez mais! fiquei muito honrada em fazer essa crítica,espero criticar o Secret novamente! Se não gostou de alguma coisa da crítica alguma coisa que eu falei me desculpe mesmo,não foi minha intenção. Beijos e boa sorte com o blog! Desculpe pelo tamanho da crítica é que realmente o blog é muito bom! me desculpe mesmo.

Dicas:
Continue assim!
Mais dicas ao longo da crítica

Nota:
10.0 

Selo:


Visite:


2 comentários:

  1. Muito obrigada pela crítica, irei posta-la em meu blog, realmente as vezes eu deixo passar algumas coisas, mas a crítica me agradou muito, obrigada pelos elogios e fico feliz de logo na primeira crítica tirar a nota máxima, muito obrigada mesmo! Irei posta-la no meu blog e arrumar os erros!

    ResponderExcluir